TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A memória que sempre está guardada na nossa frente, nos nossos corações, a esperança, os mandamentos do Senhor

Abstract: A memória que sempre está guardada na nossa frente, nos nossos corações, a esperança, os mandamentos do Senhor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  Abstract  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

Aluna : Caroline Humberto Oliveira da Silva.

Prof.º: Milane Lima.

1. O que os efeitos da conjuntura político – econômica trouxe para o Brasil e demais países latinos americanos?

A) Integração social e solidariedade e bem estar.

B) Saúde, benefícios.

C) Recessão, déficit publico, inflação, crise fiscal.Lm. 3.21. Disto me recordarei no meu coração; por isso tenho esperança.

Trazer a memória sig.ter sempre diante de nos em nossos corações a esperança, os mandamentos do Senhor, obedecendo os seus estatutos. Colocando em pratica tudo que temos aprendido e ouvido.

Pois fazendo assim, nos podemos evitar as contendas e os falatórios inúteis, coisas que não edificam as nossas vidas, devemos ter cuidado, nunca nos desviar da verdade, como muitos que trocam Jesus pelos prazeres do mundo, por que Deus não se deixa escarnecer.

Pv. 3.19. Diz que o Senhor com sabedoria findou a terra, preparou os céus com inteligência, e os seus fundamentos estão firmes selados com o selo da verdade, e nos que cremos no senhor Jesus devemos nos afastar da iniquidade. Pois os que tais coisas praticarem está distante do Senhor Deus.

Atos 9.15. O Senhor fez do apostolo Paulo um vaso escolhido, para levar o seu nome diante dos gentios, dos reis e dos filhos de Israel.

Devemos-nos esforçar para sermos um vaso de honra escolhido pelo Senhor.

Tg. 4.7 diz sujeitai-vos pois a Deus, resisti o diabo e ele fugira de vós. Devemos seguir a justiça, e fugir de tudo que nos afasta de Deus, rejeitando e fugindo das investidas do diabo.

Pv.10.12.. O ódio exita contenda, mas o amor cobre todas as transgressões, devemos procurar ser mansos, cordatos e atentos a tudo, devemos instruir com mansidão os que resistem, para que Deus lhe dê arrependimento.

At.3.19. Diz: arrependei-vos pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venha assim tempos de refrigério, pela presença do Senhor, e tornar a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo em que a vontade deles estão presos.

Ef.5.14. Pelo que diz: Desperta, tu que dormes e levanta-te dentre os mortos, e cristo te esclarecerá.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com