TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ALÉM DO TÚMULO

Resenha: ALÉM DO TÚMULO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/8/2013  •  Resenha  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 2

ALÉM DO TÚMULO

Amy e Dan Cahill embarcam em uma nova aventura para descobrir a quarta pista de 39, as outras são solução de ferro, tungstênio e ouro.

Já no Cairo, Egito com sua au pair Nellie Gomez, supostamente aonde eles acham que a quarta pista está. Andando pelo Cairo acham uma parente que também está pela busca das pistas cujo nome é Irina Spasky, ex-espiã, que tenta matá-los, então os irmãos fogem dela.

Os irmãos vão para um hotel muito chique, que consiguira na casa de seu outro parente chamado Alistair Oh. No hotel pegam a suíte Premium na cobertura. Os irmãos percebem que tem algo de errado na suíte, então viram uma porta cuja chave era um guarda-chuva. Entraram nesse compartimento secreto por fim perceberam que era uma base secreta dos Ekaterinas (um dos quatro clãs, da família os outros são Janus, Lucian e Thomas).

Na base viram três Sakhets (Deusa Egípcia), mas uma era falsa. Passeando pela sala viram um homem velho que o nome era Bae Oh tio de Alistair, o velho queria saber onde estava seu sobrinho, mas as crianças não sabiam onde ele estava deduziam que ele tinha morrido severamente o homem vira a prender as crianças só saíram se falasse aonde Alistair estava. Conseguindo fugir saindo do hotel, os três são salvos por uma amiga da avó deles Hillary, que leva – aos para sua casa, lá eles conhecem Theo Cotter neto de Hillary.

A amiga da avó deles entrega-os uma caixa que pertencia a Grace (avó de Amy e Dan) dentro havia a Sakhet verdadeira um guia turístico do Egito escrito por Grace. Dentro da Sakhet havia um mapa de uma tumba enfim descobrem que a tumba da Rainha Neferttari.

Foram até a tumba Theo, Amy, Dan e Nellie, entaram dentro da tumba só tinham dez minutos, se admiraram com a tumba, mas não acharam nada não tinha dado tempo. As crianças resolveram entrar de novo na tumba sem ninguém saber lá acharam uns desenhos estranhos, também lá dentro perderam o guia de Grace. Os desenhos eles identificaram o que era, e a pista estava numa ilha submersa, mas era a pista falsa e também foram traídos pela amiga de Grace. Perceberam que Grace tinha deixado um cartão para eles com uma etiqueta de uma loja no Cairo e então seguiram até lá e na loja tinha uma coisa que Grace tinha deixado á eles uma caixa e dentro da caixa dizia à pista que é Mirra uma planta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com