TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor de Deus

Por:   •  24/11/2015  •  Seminário  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

Deus está a todo tempo dentro de nós e ao mesmo tempo no nosso redor, creio que ele quer o melhor pra nossa vida, mesmo que estejamos com problema na nossa vida, pois assim sei que Ele está nos segurando no colo e nosso dia de libertação vai chegar, não podemos desistir de Deus jamais, pois só Ele sabe o que é melhor pra nós, Só Ele sabe quando vai ser nossa vitória!! E Sou muito feliz, e assim vou cantar e o mundo inteiro vai me escutar o quanto Deus é importante pra mim.

Em seus braços meu Deus eu posso sonhar Confiar, descansar, e me entregar de coração, e assim entreguei minha vida em suas mãos pois eu seu que só Deus pode cuidar do meu presente e do meu futuro.

Deus é tudo aquilo que preciso e ainda um pouco mais, pois só Deus é minha força, meu abrigo, meu acalanto.

Então posso seguir, sem medo vou seguir minha vida, me dedicando a Deus

Ele é o meu farol que guia a minha direção e sem medo é a minha luz na escuridão, pois eu sei que Deus sempre estará comigo, não importa como eu sou, como eu estou.

Eu tenho milhares de defeitos, alguns medos, vários problemas. Mas e daí, sei que Deus está comigo.

Como não ter Deus em nossas vida, nós com Deus existindo, tudo dá esperança e sempre a um milagre possí­vel para nós ,o mundo se resolve é só ter calma. Mas, se não tem Deus, todos estamos perdidos na vida, pois não tem noção do quanto Deus é importante. E Tendo Deus, é menos grave pois podemos viver na calma com o coração quieto, só ouvindo o que Deus tem para nós.

Ele é meu grande único e verdadeiro amigo, sei que com Deus eu posso confiar .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com