TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COCA

Exames: COCA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  204 Visualizações

OSJIFBBFWBFUWIBFW Dominar a linguagem oral e escrita é imprescindível para o exercício da cidadania. E atravDominar a linguagem oral e escrita é imprescindível para o exercício da cidadania. E através do domínio da língua que o indivíduo constrói conhecimentos, adquiri condições efetivas de se expressar.

Assim como é o dever da escola aceitar o aluno em sua singularidade, respeitando sua cultura, sua forma de se exprDominar a linguagem oral e escrita é imprescindível para o exercício da cidadania. E através do domínio da língua que o indivíduo constrói conhecimentos, adquiri condições efetivas de se expressar.

Assim como é o dever da escola aceitar o aluno em sua singularidade, respeitando sua cultura, sua forma de se expressar, é o dever da escola ensinar os alunos a saberem utilizar a linguagem oral e escrita de forma correta, mesmo porque existem dois essar, é o dever da escola ensinar os alunos a saberem utilizar a linguagem oral e escrita de forma correta, mesmo porque existem dois és do domínio da língua que o indivíduo constrói conhecimentos, adquiri condições efetivas de se expressar.

Assim como é o dever da escola aceitar o aluno em sua singularidade, respeitando sua cultura, sua forma de se expressar, é o dever da escola ensinar os alunos a saberem utilizar a linguagem oral e escrita de forma correta, mesmo porque existem dois VWUBFWUIEFWOIEFJOIJDOIQWDOWNC

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com