TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MATÉRIA: O ESPÍRITO DA FÉ

Por:   •  16/6/2019  •  Resenha  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

IGREJA PONTO DE PREGAÇÃO                                                           SECRETARIA DE ENSINO - IPP                                                                     ESCOLA DE TIMÓTEO

MATÉRIA: O ESPÍRITO DA FÉ

ALUNA: MICAELLA BENTO FELIX

DATA: 30/04/2019

O ESPÍRITO DA FÉ

Jesus passava grande parte do Seu tempo ensinando. O ministério Dele era valioso e necessário, os ensinamentos de Jesus eram tão claros que qualquer um podia entender exatamente o que Ele queria dizer. Os princípios da fé são ensinados, mas o Espirito da Fé é recebido.

O espírito da fé crê e declara as possibilidades ilimitadas de Deus. “Porque para Deus não haverá impossíveis” (Lucas 1:37). Para que a fé funcione adequadamente, precisa estar no coração e na boca a palavra falada.

 “A fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Cristo” (Romanos 10:17). A fé é o resultado da Palavra de Deus. Uma pessoa com o espírito da fé pode mudar o destino de muitas outras e a palavra de Deus é o combustível.

O espírito da fé não garante que você não terá nenhuma tempestade na vida. Entretanto, a Fé é o que lhe permite enfrentar as tempestades e vencer. Deus é um Deus de fé, e sem fé é impossível agradar a Ele.

A Fé abre a porta para o sobrenatural, permitindo que você receba de Deus e cumpra seu destino. Os dois ingredientes do espírito de fé são: crer e falar.

Quando você tem o espírito da fé você não tem o espírito de medo. Precisamos ter uma palavra de Deus: a palavra da fé. Quando a fé vem, a cura vem, a bênção vem, a alegria vem e o medo se vai e aquilo que espera chega.

A palavra de Deus destrói o espírito de medo. Creia em Deus, creia na Palavra e fale com a voz da fé. Quando o sobrenatural entra em contato com o natural alguma coisa tem que ceder!

Sabemos que a fé sempre é recebida no interior antes de se manifestar no exterior. Há um combate de fé necessário para tomarmos posse das bênçãos de Deus e só aproprie-se do espírito da fé.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (79.5 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com