TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Para Que Estou Nesta Terra?

Artigo: Para Que Estou Nesta Terra?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  218 Visualizações

Dia 30 - Formado para servir Deus!

Fomos criados manualmente por Deus, não somos produtos de linha de montagem, fabricados em série. Fomos criados com um cuidado especial, cada dia de nossas vidas foi registrado no livro de Deus, tudo escrito antes mesmo que um só dia houvesse passado. Isso nos mostra que tudo que acontece conosco, tem um propósito. Tudo serve para nos moldar para o ministério e nos tornar habilitados para a obra de Deus.

Cada pessoa é contemplada com um dom, o qual deverá ser usado para ajudar outras pessoas. Ninguém recebe todos os dons, para que sejamos sempre dependentes um do outro.

A bíblia usa o coração para descrever desejos, esperança, interesse, ambições, sonhos e afeições que nós possuímos. O coração revela o que verdadeiramente somos. Existem certos assuntos que despertam paixão, enquanto outros são indiferentes. Pessoas são diferentes e tem interesses diferentes. Quando fazemos algo por paixão, não precisamos ser motivados, desafiados e nem inspecionados. Ninguém se destaca em uma atividade que não gosta.

Deus criou cada animal com uma função, uns corre, pula, nada, salta, voa e cava. Deus nos criou também seres únicos, cada um tem suas características, as quais devemos utilizar para fazer o bem aos outros. Vamos buscar compreender a vontade de Deus e compreender qual foi o dom que nos foi presenteado para trabalhar em prol de nossos irmãos. Uma noite e um domingo abençoados a todos!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com