TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Canais de Distribuição Nova York

Por:   •  12/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  1.157 Palavras (5 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 5

Nome: Pedro Honda  - RA 20967906

APS GESTÃO DE HOSPEDAGEM

Canais de Distribuição Nova York

Destino: Nova York

Período: de 2 a 5 de setembro

1) Apresentação do Destino

Nova York é a maior cidade dos Estados Unidos que fica localizada no Estado de Nova York . Foi Fundada no ano de 1625, e a população de Nova York está aproximada em 8 milhões e 700 mil . É a mais populosa dos Estados Unidos da América.

A Área de Nova York é de 1.214 km2 . ( quadrados ) . A Densidade Demográfica da cidade é de 7.166 pessoas por km2 ( quadrados ). A cidade de  Nova York  é Administrada por 51 distritos legislativos .

As Principais Atividades Econômicas de Nova York são : Finanças , Comércio e Serviços. Nova York é onde fica localizado o Centro de Comércio Internacional , Política , Comunicação , Música , Moda e Cultura. Há Muitos Museus de Alta Qualidade , há muitas Galerias, Casas de Show e, também, Negócios Internacionais ( Outros Países ).

É uma das 4 principais cidades do Mundo, Junto com: Londres (Reino Unido), Paris (França) e Tóquio ( Japão).

Em 2018, Nova York recebeu 65,2 milhões de turistas, segundo NYC & Company, sendo 13,5 milhões de turistas estrangeiros. Nova York é  uma excelente opção para quem quer viajar a turismo e ter contato com diferentes culturas em apenas uma cidade.

Sua rede hoteleira oferece diversificadas opções tanto para quem procura por acomodações baratas, com bons preços, e pode encontrar ótimas ofertas para economizar, assim como hotéis de luxo, entre eles o Helmsley Park Lane e The Plaza. Nova York reserva as mais diversas atrações de entretenimento, lazer vários business hotéis, além da oportunidade de conhecer um dos maiores centros turísticos e culturais do mundo.

Os preços de hospedagens podem variar de R$ 156,00 até R$ 55.250,00 a diária.

Apresentação da Rede Hoteleira a ser analisada.

Iniciamos nossa busca por hotéis como muitos turistas, a partir dos sites de busca especializados, como Booking e Trivago. Segundo o Booking o estado de Nova York conta com 4382 hotéis. Em Manhattan especificamente são 607 estabelecimentos. Pelo Trivago não conseguimos ter dimensão deste número.

Considerando uma pesquisa das principais companhias hoteleiras a nível internacional os EUA disparam na liderança. Dos ranking das 30 principais companhia, 15 são norte-americanas. Veja a tabela abaixo:

[pic 1]

Entre as dez primeiras companhias, 5 são norte americanas, totalizando 4.723.877 quartos.

DESCRIÇÃO DA REDE, APRESENTAÇÃO, FILOSOFIA DE ATUAÇÃO, PORTFOLIO.

Dos três primeiros pesquisar  rede, apresentação, filosofia de atuação e portfólio

MARRIOTT INTERNATIONAL

Marriott International, Inc. é uma empresa dona de um conglomerado de hotéis de luxo espalhados por todo o mundo. Recentemente adquiriu a Starwood Hotels & Resorts Worldwide, se tornando a maior empresa hoteleira do mundo.

Com o portfólio mais abrangente do setor, nossas 30 marcas e mais de 7.000 hotéis em 131 países e territórios oferecem às pessoas mais formas de se conectar, viver e ampliar seus horizontes.

Valores centrais e tradição

Fundada por J. Willard e Alice Marriott e conduzida pela família desde 1927, a empresa manteve seus princípios em sua cultura e em tudo que fazemos nos dias atuais.

HILTON HOTELS & RESORTS

O nome mais reconhecido do setor hoteleiro, a Hilton Hotels & Resorts destaca-se como líder global de estilo e inovação em hotelaria. Tem mais de 92 anos de experiência, a Hilton continua sendo sinônimo de hotel pela abordagem inovadora em: Produtos, Comodidades e Serviço.

 Design Inteligente, Conceitos Inovadores de Restaurante, Hospitalidade Autêntica e compromisso com a comunidade global. Hoje, a Hilton recebe hóspedes em mais países do que qualquer outra marca de hotel de serviço completo, com mais de 550 hotéis e resorts em 79 países e seis continentes.  . Possui cerca de 2500 hotéis em mais de oitenta países.

A Rede Hilton Hotels & Resorts têm pelo menos 15 outras marcas .

Os destinos populares do Hilton são :

ALEMANHA , ARGENTINA , ARUBA , BAHAMAS , BARBADOS, BRASIL, CABO VERDE ,CANADÁ CHILE ,COLÔMBIA, CURAÇAO, EMIRADOS ÁRABES UNIDOS , ESPANHA , ESTADOS UNIDOS HOLANDA, ITÁLIA , JAMAICA , JAPÃO , MÉXICO , PANAMÁ , PERU , POLINÉSIA FRANCESA, PORTO RICO , PORTUGAL , REINO UNIDO, TRINIDAD E TOBAGO, TURQUIA E URUGUAI.

A Rede de Hotéis HILTON aderiu à filosofia do seu fundador, Conrad Hilton, cuja máxima é: sempre foi, e continua a ser, sua responsabilidade, preencher a Terra com a luz e o calor da Hospitalidade. A empresa dá nome à sua exclusiva marca de serviços, que fez dela a mais famosa e mais altamente respeitada empresa hoteleira: Be Hospitable® (em tradução, ser hospitaleira).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)   pdf (211 Kb)   docx (138 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com