TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nova York - Pontos Turísticos

Por:   •  24/3/2019  •  Projeto de pesquisa  •  1.642 Palavras (7 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 7

Areas

Nova York é uma cidade muito grande e cerca de 8,4 milhões de pessoas vivem lá. Então, onde todas essas pessoas vivem e trabalham em Nova York? Vamos ler sobre as cinco áreas que são chamadas de "distritos" ou "distritos".

Queens

Neste bairro, você pode visitar o Queens Museum of Science, o Centro Nacional de Tênis Billie Jean King, o Parque de Esculturas Socrates, o Jardim Botânico do Queens e o Museu Americano da Imagem em Movimento. Em 1939, a Feira Mundial estava aqui, em Flushing Meadows, que hoje abriga o US Open Tennis Championships.

No Queens, você pode visitar a casa de Louis Armstrong. Ele era músico de jazz e tocava trompete *.

O Bronx

Este é o lugar onde o hip hop nasceu. É também o lar do New York Yankees e você pode assistir aos seus jogos de beisebol no Yankee Stadium. Você gosta de jogar ou assistir golfe? Aqui, há o campo de golfe Van Cortlandt. Foi construído em 1895 e é o campo de golfe mais antigo da América.

Você pode visitar a casa do escritor americano Edgar Allan Poe no Bronx. Ele foi morar em Poe Cottage em 1846 e escreveu alguns de seus trabalhos mais famosos por lá.

Brooklyn

Você pode chegar ao Brooklyn andando pela incrível Brooklyn Bridge. Aqui você pode encontrar a área chamada DUMBO (Down Under the Manhattan Bridge Overpass). É uma área importante para arte e comida Se você quiser se divertir no Brooklyn, então por que não visitar o Brooklyn Children's Museum ou ir a Coney Island para ver o New York Aquarium ou fazer um passeio * no Coney Island Luna Park?

Duas importantes estrelas do esporte nasceram no Brooklyn - o boxeador Mike Tyson e o jogador de basquete Michael Jordan!

Staten Island

Você pode chegar lá passando por uma das quatro pontes ou pegando o barco de Manhattan. Muitas vezes podemos ver Staten Island em filmes americanos ou séries de TV. Na verdade, algumas das partes de Guerra dos Mundos, A Mulher do Astronauta, Uma Mente Brilhante e O Poderoso Chefão foram feitas lá.

Staten Island é também a casa do tênis. O primeiro campeonato nacional americano do tênis foi jogado lá em 1880.

Manhattan

Manhattan é dividida em três partes - Downtown, Midtown e Uptown. Mais pessoas vivem em Manhattan do que nos outros quatro distritos e muitos turistas visitam esta área. Aqui podemos encontrar muitos famosos museus e pontos turísticos *, como o Museu de Arte Moderna, o Museu Metropolitano de Arte, o Empire State Building, Wall Street, Times Square e Broadway.

O diretor de cinema americano Woody Allen fez um filme chamado Manhattan em 1979.

Prédios

Em Nova York, você pode encontrar todos os tipos de edifícios. Edifícios altos, edifícios pequenos, edifícios antigos, edifícios novos, edifícios bonitos, edifícios feios .. Tantos edifícios!

Empire State Building

Em Nova York há cerca de 5.845 arranha-céus. Um deles é o Empire State Building. Fica na famosa 5ª Avenida em Manhattan. Leva seu nome de um dos apelidos * de Nova York - o Empire State.

Quando foi construído em 1931, foi o edifício mais alto do mundo por quase 40 anos e agora é o quarto edifício mais alto da América. Tem 102 andares e do topo você pode ver uma vista maravilhosa de Nova York.

Flatiron Building

Este edifício incomum foi construído em 1902 e na época era um dos edifícios mais altos de Nova York. O povo de Nova York achava que, quando estava ventando, o prédio caía. É um símbolo de Nova York e, em 1989, tornou-se um marco histórico nacional.

One World Trade Center

Este edifício foi construído onde o World Trade Center ficou até 11 de setembro de 2001. Ele está em 541,3 metros e é o quarto edifício mais alto do mundo. Foi construído em 2006 e finalmente inaugurado em 1 de novembro de 2014. Tem 104 andares e no topo há o One World Observatory, onde você pode ver uma vista incrível de Nova York.

O prédio mais estreito de Nova York

Você pode encontrar esta casinha na Rua Bedford, 751/2, em Greenwich Village. Tem apenas 3 metros de largura e algumas pessoas muito famosas moraram lá, como o ator Cary Grant. Em agosto de 2013, alguém comprou a casa por US $ 3,25 milhões.

Edifício mais antigo de Nova Iorque

Este edifício muito antigo foi construído em 1652 e é o edifício mais antigo de Nova Iorque. Está no Brooklyn e foi construído por imigrantes holandeses que veio morar na cidade. Agora é um museu onde você pode aprender sobre a vida no passado e como era morar lá.

Edifícios Falsos

Do lado de fora, você poderia pensar que é uma casa normal, mas atrás da parede da frente não há quartos ou uma família morando lá. Perto da casa há o metrô e atrás dele há um túnel que as pessoas podem usar se algo der errado no metrô.

Nova York é o lar das Nações Unidas. Seu prédio fica em Manhattan, perto do East River, e está lá desde 1952.

Apelidos

Acredite ou não, Nova York tem quase 100 apelidos diferentes. Se você ouvir o nome "The Big Apple" ou "A cidade que nunca dorme", então você sabe que estamos falando de Nova York. Mas vamos ler sobre a origem de alguns desses apelidos.

The Big Apple

Esse nome foi usado pela primeira vez na década de 1920. Um escritor de esportes de um jornal de Nova York usou o nome de uma corrida de cavalos. Então na década de 1930 músicos de jazz negros usaram o nome para falar sobre a área do Harlem e depois falar sobre toda a cidade.

A cidade que nunca dorme

Esse apelido vem das palavras da música New York, New York. Muitas lojas e restaurantes em Nova York fecham tarde ou ficam abertas 24 horas por dia e a cidade nunca dorme.

The Melting Pot

Em Nova York há muitas nacionalidades diferentes e grupos de pessoas de diferentes religiões e línguas. Isso é chamado de "caldeirão".

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.3 Kb)   pdf (48.9 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com