TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa

Por:   •  17/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  376 Visualizações

Página 1 de 2

Barra do Garças ganha novos reforços na saúde. Provenientes de São Paulo, Dr. Pedro José Dias Ribeiro, cardiologista, e Dr. Hudson Horita, otorrinolaringologista, fazem a diferença atendendo seus pacientes no Centro Médico.

Parabéns a aniversariante D. Ermice Teixeira da Silva, comemorando com a família e os amigos, na data de 09/09.

Muita querida e de forte personalidade, nossa amiga D. Ermice esbanjando alegria e simpatia. Felicidades!!!

PR – PARTIDO DA REPÚBLICA CRESCE EM GENERAL CARNEIRO

O PR – Partido da República vem crescendo na cidade de General Carneiro graças ao trabalho do Marcelo Aquino e Vereador Jackson.

Senador Wellington Fagundes de Mato Grosso disse que o pecuarista Marcelo Aquino e um homem simples de família oriunda.

Um nome preparada para futura pré-candidatura prefeito General Carneiro, tem junto com PR um novo projeto de fazer política para povo.

Deputado Federal Valtenir Pereira parabenizou Marcelo e todos afiliada do PR, vem cobrando de nós emenda para cidade já realidade uma conquista para aquele povo bom e ordeiro.

PP – PARTIDO PROGRESSISTA PODERÁ TER PRÉ-CANDITATURA 2016 EM BARRA DO  GARÇAS – MT

O ultimo dia 11 de setembro de 2015 aconteceu na Câmara de Barra do Garças. Encontra do PP e novas filiações que foram feito no Partido Progressista.

A mesa foi composta pelo Domiciano (Pontal) Pref. Roberto Faria, Dep. Ezequiel Fonseca, Paulo Sergio Vereador, Herbet Penze Mister MT.

Deputado Ezequiel Fonseca abonou o novos filiado do PP são: Empresário Amílcar Penze, Capitão Wilson Fernandes, Rafael Farias e secretario de Esportes, Onofre (união de bairro) o mister Mato Grosso Herbet Penze. Thiago Gomes.

Atualmente o PP tem 02 vereadores Maria e Dr. Paulo Sergio.

Dep. Ezequiel tem sua fala agradeceu a todos presente enfatizou que PP tem nomes  novos prefeitos, vereadores para eleição deste ano em Mato Grosso.

O empresário Amílcar Penze disse que está firme, no projeto de uma futura candidatura 2016 em Barra do Garças, estou disposição do Partido si decidir o meu nome sou um bom soldado partidário finalizou Amílcar.

O prefeito Roberto Faria só elogiou atuação parlamentar de Ezequiel na Câmara Federal, em uma reunião na Prefeitura o Dep Reafirmou o compromisso de ajudar Barra do Garças que tem um carinho muito grande.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (72.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com