TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Turismo nº1

Por:   •  15/11/2015  •  Dissertação  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  417 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

    Escola Profissional Raul Dória

Portefólio de Matemática


Chamo-me Catarina Guimarães dos Santos Ferreira, nasci a 8 de Maio, e tenho 16 anos e estou no curso profissional de técnico de secretariado.
Sou natural de Ermesinde, e agora vivo em Águas Santas.
O que mais gosto de fazer é sair com os meus amigos, ouvir música, ir ás compras e estar com a minha família, principalmente os meus pais, avós e padrinhos. A minha grande paixão é o basquetebol.
Desde nova que sempre disse que queria ser advogada e continuo com essa ideia em mente apesar de por vezes ter algumas dúvidas.
Sou um pouco tímida, não gosto de estar num grupo com um grande número de pessoas. Não dou muita confiança ás pessoas inicialmente para não me vir a prejudicar no futuro e sou divertida e sou muito instável, ou estão muito feliz, ou estou muito em baixo. Tenho um lado bastante sensível, mas também consigo ser muito dura e directa. Sou muito distraída e passo maior parte do meu tempo a rir, por vezes até sem motivo. Sou bastante amável, ajudo e faço tudo pelos outros sempre que posso e mesmo quando não posso e tento ver toda a gente feliz mesmo que por vezes tenha de me prejudicar a mim para o conseguir, e tento sempre deixar uma marca minha positiva nas pessoas. Por vezes sou um pouco ingénua e tento ver sempre o lado bom das pessoas, e sou ainda muito teimosa e tenho a mania de que tenho sempre razão.


[pic 3][pic 4]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (259.5 Kb)   docx (221.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com