TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A FUNDAÇÃO DA INSTITUTO SOLNUEKER

Por:   •  12/9/2015  •  Artigo  •  7.704 Palavras (31 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 31

Instituto de Magia Solnueker

O Instituto de Magia Solnueker é uma escola de regime fechado para jovens bruxos com idades entre os 11 e 17 anos que se localiza nas Ilhas Frades no largo do Oceano Atlântico no Brasil.

Terrenos de Solnueker

A propriedade de Solnueker é enorme, se localiza em uma ilha, que possui várias torres, masmorras, grandiosas salas de aulas, as salas comunais de cada casa. Os Dormitórios dos alunos, o Salão Principal, entre outros e todos os aposentos frequentados diariamente pelos alunos, professores e funcionários.

Christian Matthews - 2 de maio de 2013 - denunciar abuso

PARTE I.

ILHAS FRADES

Durante muito tempo esse arquipelago esteve perdido no Mar do Norte, ao largo do Norte do Brasil. Nenhum ser humano a avistava, mas ela podia ser encontrada por acidente e foi isso mesmo que aconteceu no ano de 1343………..

Em 1915, época que acontecia a Segunda Guerra Mundial. Durante a guerra, um jovem destemido chamado Oliver Frades, gastava todo o seu dinheiro em vinho, mulheres e aposta, ele fez história: na noite de 29 de Novembro,  partiu num navio junto com outros tripulantes durante a guerra. Foram pegos de surpresa por uma gigantesca tempestade, o navio simplesmente desapareceu….

O corpo de Oliver, ainda vivo, deu às costas a uma ilha até então desconhecida. Por ele ser bruxo, além de ser o único sobrevivente do naufrágio. Viveu muito tempo sozinho naquela ilha, fortalecendo sua magia naquele local. A Ilha já não era mais a mesma, os ventos não eram fortes como antes. Parecia que a ilha desejava contato com outras pessoas assim como Oliver. Alguns navios chegavam a passar pela ilha, mas Oliver tinha dificuldades em manter contato.Oliver acabou falecendo alguns anos mais tarde, sem ter herdeiros, vendo sua ilha receber seu nome enquanto pessoas – tanto bruxas como trouxas – chegavam a ilha, a maioria vinha da Dinamarca, os trouxas fugindo da  inquisição e os bruxos tentando procurar um local mais tranqüilo.

Christian Matthews - 18 de maio de 2013 - denunciar abuso

PARTE II.

A FUNDAÇÃO DA INSTITUTO SOLNUEKER

         Vinte anos se passaram desde a morte de Oliver. Um vilarejo se formou na ilha. Logo o rei da Itália se interessou pela ilha, e mandou membros da igreja para a ilha – e chegando la e vendo todos aqueles bruxos, ele fez com que todos que estavam na ilha, tanto os bruxos quanto os trouxas, fossem para a fogueira. Apenas alguns conseguiram escapar. Depois, em 1950, essa ilha é atacada por uma epidemia que mata grande parte de sua população. A grande maioria dos que sobrevivem são bruxos.

         Vinte e três anos após essa epidemia, o ministro é influenciado por uma jovem e manipuladora bruxa chamada Scarlett Hulath e por Andrew Lykoeh – um jovem cheio de energia, amor e boas intenções – o convencem a mudar a escola bruxa da epóca para a Ilha Frades, um local que seria mais seguro para os jovens.  O Ministro se interessou muito pela idéia, então Scarlett Hulath convocou outros dois grandes nomes do mundo da magia: a séria e justa Gwineth Kanketh, perita em transfiguração e o sábio Ian Amsun.

         O Instituto de Magia Solnueker foi inaugurada em 2005, a ilha onde a escola foi construida era protegida por feitiços poderosos que impediam qualquer trouxa de se aproximar da ilha. Garotos e garotas de toda parte do mundo vieram para Solnueker.

        Cada fundador prezava uma virtude. Enquanto a centrada Gwineth- chefe da Kanketh – prezava a justiça e a compaixão, Scarlett Hulath era do tipo que lutava pelo que queria, custasse o que custasse, valorizando a firmeza de cada um. Andrew Lykoeh fazia o estilo do garoto que nunca cresce, gostava de diversão e desafios. Já Ian Amsun preferia a tranquilidade de seus livros e pesquisas, falando so quando era necessário.

          A paixão por pesquisas juntou, temporariamente, Ian e Scarlett, e, quando ele contraiu uma doença mais conhecida como a Peste Negra, acabou por infecta-la, e os dois morreram em 2006, os dois foram enterrados na Ilha Frades.

         A doença ja tinha se espalhado como uma epidemia, e com isso foram obrigados a fechar a escola. Andrew acabou sendo chamado pelo ministro da Dinamarca e acabou sendo morto peça inquisição a qual era controlada por bruxos de elite. Abalada, Gwineth entrou em grande  depressão e regressou para a Dinamarca, vivendo isolada numa vila do interior, acabou se suicidando, tomando veneno enquanto via o por do sol.

       A ilha foi invadida por trouxas, piratas e ladrões a procura do tesouro enterrados na ilha. Mas em 2008, sob o comando do ministro da magia francês Jeff Chisholm, os habitantes pouco dignos da ilha de Frades são retirados da mesma. Ao longo de uma decada acabou-se com a invasão do local e foi levada gente de bem para as Ilhas Frades, todos de familia bruxa. Finalmente em 2012, Jeff restaura a proteção da ilha e reabre a Instituto Solnueker. Seguiu-se então uma sucessão de bruxos e bruxas de grande importancia para a historia da Solnueker. É impossivel falar de cada decáda, de cada professor, de cada aluno que por esse instituto passou em seus poucos mais de 10 anos de existência. Nosso instituto esteve prestes a cair mais uma vez em mãos erradas, esteve sob o dominio de diretores e diretoras corruptos e bruxos que mais tarde mostraram ser membros das trevas, Passamos por fases conturbadas, mas ate hoje sobreviveu. Assim surgiu o Instituto de Magia Solnueker

Hulath

Na região de domínio do Brasil, envolta nas colinas de quebra-mar, um casarão ocupava um dos maiores e mais suntuosos terrenos conhecidos. Ao redor, estavam pastagem e a agricultura sob encargos dos camponeses; ao centro, uma das mais exuberantes mansões do Brasil. 

Não haveria, portanto, dúvidas sobre a família Hulath, dona de tal patrimônio e vastas terras. Proprietária do local, respeitada e conhecida pelos príncipes desde Canadá até o Brasil, exercia uma vasta influência na comuna brasileira.

Desde cedo a prole daquela família era preparada para obter os maiores cargos da alta sociedade, treinados em aulas diárias para conseguir conquistar todo e qualquer objetivo. Nesse seio familiar antipedagógico que nasceu Scarlet Leroux Hulath, irmã 20 anos mais nova que John Leroux Hulath, o futuro comandante daquele ninho de serpentes.

Desde o seu nascimento, Scarleth não parou de surpreender a todos. Dedicada a estudos, ela era a menina que sonhava com a ilusão de poder ter as rédeas da família em suas mãos. Por causa disso, uma competição feroz passou a surgir na casa dos Hulaths; De um lado a menina estudiosa, matriculada com a própria mesada no Instituto de Magia Tiacor Orkney, do outro lado que encarava a disputa como uma brincadeira, o homem de 40 anos que assumia agora cargos de destaque no Ministério, concluindo mais um ciclo em que a influência seria mantida na sociedade francesa. No entanto, o que nem todos sabiam era que John era um aborto, não possuía poderes mágicos, mais um motivo de ódio para Scarlet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (47 Kb)   pdf (211.6 Kb)   docx (33.4 Kb)  
Continuar por mais 30 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com