TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apsen Farmaceutica

Dissertações: Apsen Farmaceutica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  680 Visualizações

1) Quais ações são adotadas pela Apsen que destacam a fator diversidade(sexo, raça,cor, baixa etária, orientação sexual)? De exemplos.

Conforme descrito no case, a Apsen oferece treinamento e atualização profissional constante, um ambiente de trabalho agradável, produtivo e enriquecedor e mantém um canal aberto de comunicação, estimulando o relacionamento aberto e sincero, bem como o espírito de comunidade. Essas ações contribuem para o desenvolvimento das competências humanas e técnicas do colaborador. No entanto, é necessário que o colaborador da mesma forma, busque estratégica para manter sua atratividade profissional ou seja, sua empregabilidade. Quais sugestões você daria aos profissionais da Apsen para aumentar sua atratividade profissional, mantendo assim, a sua empregabilidade?

2) Em sua opinião, quais são as competências humanas (comportamentais essências para qualquer profissional que queria atuar na Apsen.

3) Quais são os tipo de competência valorizada pela Apsen no momento de seleção de pessoa?

Comente as possibilidade de crescimento e aprendizado oferecidos pela Apsen, visando o desenvolvimento profissional e organizacional.

O modelo de Gestão de Pessoa da Apsen é baseado na crença pessoa de seu presidente que é possível e necessário ser feliz no trabalho. As políticas de gestão de pessoa refletem essa crença? Se sim, retire do case exemplos que comprovem essas crenças. Voce concorda com esta forma de pensas ?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com