TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Classificação Artigo

Por:   •  9/11/2018  •  Resenha  •  501 Palavras (3 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 3

P1 Logística 1 ° semestre – Noite.

Data para entrega dos trabalhos 29/09/2018.

Os trabalhos devem ser entregues via e-mail: prof.suzana@fatec.sp.gov.br

Vitor Augusto Toledo de Paula Cipro RA 1140741823034

  1. As conexões que movem a vida (vídeo do Marcelo Sales)

Objetivos:

- Obter estabilidade financeira, sem muito luxo. Através de um emprego que eu goste ou até mesmo de um negócio próprio. Apenas ser feliz espiritualmente.

Experiências:

- Já fiz uma faculdade, porém nunca trabalhei na área, já me machuquei muito e hoje espero ser um pouco melhor espiritualmente. Pretendo conhecer muitas pessoas através dos meus objetivos, que são muitos.

Networking:

- Amigos de infância na maior parte deles, amigos da outra faculdade e muitas pessoas com as quais já trabalhei durante um época da minha vida. São tão importantes tanto para a vida pessoal quanto para a profissional.

Zona de Conforto

- Costumo viver na zona de conforto, saio pois sei que a minha zona de conforto não é a de muitos, principalmente de familiares, o fato é, o que eu faço para me manter fora da zona de conforto? Tento relaxar e focar no objetivo maior, o bem estar de todos a minha volta. Seja fazendo um atividade ou deixando de fazer algo. Em relação ao profissional, costumo sair mesmo quando começa a faltar dinheiro pra pagar as contas.

  1. Filme Fome de Poder.

Faltei no dia

  1. Desperte seu potencial. E-book disponibilizado no Siga.

Faltei no dia

  1. EAD Empreendedorismo como opção de carreira.

Gerações diferentes juntas no mercado de trabalho, características de um empreendedor, ideia ou oportunidade, como empreender.

  1. EAD Criatividade

Conceito de inovação, de criatividade, tipo de inovação, nova postura para as ideias fluírem, percepção e comportamento de cada um é diferente, processo de criatividade, explorar novos recursos, examinando as ideias como um artista, avaliar como um juiz e realizar como um guerreiro.

  1. EAD Aprender a empreender

Não deu tempo de fazer este.

  1. EAD Inovação

A importância de criar um ambiente de inovação com a participação de toda a equipe e também como a empresa pode alcançar resultados relevantes para a melhoria da competitividade no mercado. Ciclo PDCA – Planejamento, Desenvolvimento, Controle e Aprendizado; indicadores de aprendizado, de esforços, de processo e de resultados

  1. EAD Negociação.

Aspectos importantes numa negociação, como identificar e resolver conflitos; perfis dos negociadores; estratégias, compreender e respeitar as motivações da outra parte; Alguns comportamentos que podem ajudar a chegar um acordo beneficente a ambas as partes envolvidas numa negociação, conforme a prática do “ganha-ganha”.

  1. EAD Viabilidade de negócios

Estimar quais são os investimentos necessários para abrir ou ampliar o negócio, levantar todos os gastos necessários para manter seu negócio funcionando; metas de venda e gastos variáveis, ponto de equilibrio e DRE. Descobrir em quanto tempo seu negócio terá o retorno equivalente ao valor do investimento inicial total.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (70.1 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com