TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compostode Marketing Wizard

Trabalho Escolar: Compostode Marketing Wizard. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

Na primeira quinzena de julho, lançamos os sabonetes líquidos e os hidratantes corporais da linha SOU que, com uma proposta inovadora e diferenciada de consumo consciente, permitem a nossa entrada em um espaço de mercado em que ainda não atuávamos, com um potencial relevante de receita incremental para a Natura. Além da linha SOU, na segunda metade do ano, teremos outros lançamentos nas categorias de cosméticos e fragrâncias que aumentarão nossa competitividade no mercado.

Adicionalmente, intensificaremos os investimentos em marketing de maneira a aumentar a frequência nos pedidos de nossas consultoras. Essa providência se soma às iniciativas implantadas ao longo dos últimos meses que objetivam aumentar a cesta de compras dos nossos consumidores, como o Programa MAIS Natura, no qual recentemente fizemos alguns ajustes para estimular os pedidos das consultoras com menor volume de vendas. Esta intensificação nos investimentos será financiada por nosso programa de eficiência de custos. Nas Operações Internacionais, apresentamos um crescimento robusto de receita e expressiva evolução da lucratividade (margem EBITDA de 16,6% no 2T13 versus 5,3% no ano anterior)2. O grupo de países em consolidação apresentou crescimento na receita líquida de 38,9% em moeda local no 2T13, com destaque para os excelentes indicadores de canal em nossa Operação na Argentina. As Operações em Implantação apresentaram crescimento de 19,7% em moeda local no 2T13, mostrando a retomada no México, fruto das recentes melhorias feitas no modelo Rede de Relações Sustentáveis.

Seguimos também confiantes com o avanço dos projetos que nos permitirão, por um lado, evoluir e modernizar as relações de nossa rede com a utilização dos meios digitais e, por outro, expandir a oferta de valor por meio de novas marcas e categorias conectadas com o bem estar bem, ampliando a proposta de valor e os espaços de atuação da nossa empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com