TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Considerando As Discussões Sobre Comunicação, Foram Discutidos Alguns Fatores Que Podem Dificultar Ou Impedir A Comunicação Eficaz, Que Conceitualmente Chamamos De Barreiras à Comunicação. Qual Deles Está Sendo Retratado Na Charge?

Artigos Científicos: Considerando As Discussões Sobre Comunicação, Foram Discutidos Alguns Fatores Que Podem Dificultar Ou Impedir A Comunicação Eficaz, Que Conceitualmente Chamamos De Barreiras à Comunicação. Qual Deles Está Sendo Retratado Na Charge?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  707 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo Como Prazo Recursos de tempo Recursos financeiros

Trabalhar e ganhar uma promoção na empresa em que trabalho Sendo dedicado e prestativo na empresa procurando máximo de conhecimento profissional 6 meses a 1 ano Isso pode demorar uma media de 6 meses a 1 ano. Investir em cursos relacionados a minha área de trabalho em media valor $ 500,00

Trocar de área profissional procurando concluir minha faculdade Qualificando-me profissionalmente fazendo cursos de preferencia na minha área profissional. 3 a 5 anos Minha faculdade será concluída em 5 anos, nesse período pretendo buscar mais conhecimento na área. Nesse período preciso investir em torno de R$ 1.500,00

Ser um bom engenheiro ser bastante reconhecido no mercado de trabalho,ter estabilidade de vida Para isso eu preciso ter concluído minha faculdade estar trabalhando estabilizado financeiramente e profissionalmente 10 a 15 anos Após ter terminado minha faculdade pretendo continuar estudando aumentar meus conhecimentos na área de engenharia civil para alcançar todos meus objetivos pessoais Para atingir meus objetivos e em media 10 anos vou ter investido um bom dinheiro mas tudo sera recompensado por que estarei formado e bem sucedido .

Com a elaboração da exposta tabela aprendi que primeiramente temos que nos organizar e planejar o nosso futuro para que seja mais fácil traçar cada objetivo seguindo esses passos sempre com uma meta final em mente mas respeitando cada prazo de tempo.

Quando estiver chegando ao tempo final desse projeto de vida pretendo estar formado tendo todos meus objetivos de vidas completos ,ai sim começando a aproveitar todo o esforço que eu tive nesse prazo de estudos pretendo também ter uma estabilidade financeira ,assim ter uma casa esposa e filhos formando uma família bem estruturada ser uma pessoa bem sucedida no mercado de trabalho.

Concluindo, com esses objetivos e metas traçadas tudo se torna mais fácil então temos como primeiro ponto na vida pararmos traçarmos objetivos e nos lançar de cabeça ,só com empenho coragem e dedicação alcançaremos a felicidade!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com