TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FIFA

Resenha: FIFA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  Resenha  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  212 Visualizações

A FIFA irá fornecer uniformes, um auxílio para o deslocamento até o local de trabalho e alimentação. No entanto, não está previsto orçamento para hospedagem ou retirada de visto. Os voluntários precisam ter disponibilidade para trabalhar durante 10 horas diárias, por 20 dias.

Psicóloga e especialista em recursos humanos, Alexandra Pontes confirma as vantagens do voluntariado: “É um diferencial para o currículo. As empresas valorizam o profissional que não olha apenas para o seu umbigo e se preocupa com os outros”. Ela comenta ainda que o voluntário deve “se apresentar bem e saber tratar pessoas”.

"A Copa do Mundo da Fifa representa a principal atividade da Fifa , e o montante gerado por meio da exploração global da Copa do Mundo da Fifa representa a grande maioria da renda gerada pela entidade durante o ciclo de quatro anos entre duas edições do torneio. Esses rendimentos servem não apenas para financiar os custos e despesas da Fifa em conexão com a Copa do Mundo da Fifa , mas também para financiar todas as atribuições estatutárias da entidade, compreendendo todas as 34 competições atualmente realizadas a cada ciclo de quatro anos, inclusive os torneios de base e femininos. Servem também para apoiar financeiramente as seis confederações continentais e 209 federações nacionais de todo o mundo, muitas das quais não poderiam sobreviver sem esse apoio. Além disso, financiam todas as campanhas de desenvolvimento e responsabilidade social corporativa da Fifa", afirma.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com