TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Justificativa E-mail Marketing:

Artigos Científicos: Justificativa E-mail Marketing:. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/8/2014  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 2

O E-mail marketing tem a sua justificativa apoiada no evento INTERCOM, realizado na UNISUL, cujo o tema foi Guerra & Paz. Esse tema tem como referência o famoso romance escrito por Leon Tolstói, publicado entre 1865 e 1869. O livro narra a história da Rússia à época deNapoleão Bonaparte (notadamente as guerras napoleônicas na Rússia). A riqueza e realismo de seus detalhes assim como suas numerosas descrições psicológicas fazem com que seja considerado um dos maiores livros da História da Literatura.

Além disso, em 2014 está completando 50 anos do Golpe Militar e a ditadura que se instalou pelas duas décadas seguintes no Brasil. Tendo em vista esse tema que foi abordado no Evento e os materiais gráficos do pré-evento e do evento, o e-mail marketing teve a mesma linha editorial apresentada no INTERCOM.

Como afirma Jean V. White (1928, p. 217) uma boa publicação não precisa ser “diferente” se tiver pelo menos uma ou duas destas características: é atual, provocativa, transmite opiniões, é absorvente, controvertida, fascinante, esclarecedora, iluminadora, instrutiva, tem integridade.

Com base nos pontos destacados, a escolha do Layout foi seguir a linha já existente do designer do evento. Para a elaboração do layout, são necessárias informações sobre especificações e caracteristicas do produto, quantidades de produtos e de materiais, sequências de operações e de montagem, espaço necessário para cada equipamento, incluindo espaço para movimentação do operador, estoques e manutenção, e informções sobre recebimento, expedições, estocagem de matérias-primas e produtos acabados e transportes. (MARTINS, PETRÔNIO G.; LAUGENI, FERNANDO PIERO, 2006).

O objetivo do E-mail marketing era de agradecer a presença de todos os presentes no evento. O uso de fotos foi usado no projeto gráfico para mostrar o sucesso que o evento teve e no fundo a imagem do muro – que mais uma vez já estava sendo usada no projeto gráfico de todo o evento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com