TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Muito desgaste nesta hora

Por:   •  24/5/2015  •  Artigo  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

Curso: Técnico em Secretária Escolar

Disciplina: Trabalho Escolar e Teorias Administrativas

Professor Presencial: ______________________________________________________

Professor a Distância: _____________________________________________________

Data: __ /_____ /______ Polo: ___________________  Turma: ____________________

Aluno(a):________________________________________________________________

Elabore um planejamento que conduza ao sucesso da situação-problema descrita na animação.

Bom planejamento!

  1. Objetivo a ser alcançado

O trabalho focaliza a importância do planejamento eficaz para todo e qualquer projeto a ser desenvolvido, seja na vida profissional ou na vida pessoal. Um planejamento adequado trará bons resultados para a escola e consequentemente, para o alunado, pois qualquer aluno deseja que o seu estudo seja com a qualidade requerida. É necessário que toda a escola trabalhe realmente em equipe para que todas as etapas sejam executadas com todos os desafios superados para que o objetivo final seja alcançado, resultando na satisfação do aluno .

Um planejamento real não pode viver reagindo ao que acontece na escola, aos imprevistos que ora ocorrem. Isso não é suficiente. É necessário ação e não reação. É necessário um planejamento claro e viável para que toda a escola trabalhe em equipe atuando de forma continua para que seja alcançando os padrões de qualidade necessários a todo e qualquer projeto.

Já está mais do que provado que um funcionário motivado traz resultados positivos para qualquer organização porque esse funcionário se preocupa com os resultados da escola, afinal, funcionário satisfeito com as condições em que vive na escola, certamente rende muito mais para o trabalho que desenvolve.

  1. Diagnóstico

Para todo e qualquer projeto a ser desenvolvido, seja na vida profissional ou pessoal, é de extrema importância ter um bom planejamento, para que o projeto tenha o menor desvio possível e que, dessa forma, possam ser avaliadas todas as possibilidades de sucesso ou fracasso do mesmo e com essa avaliação, decidir a continuação ou não do projeto.

A não percepção do planejamento como item básico para a obtenção de resultados satisfatórios, acelerará resultados indesejados tanto para a escola  quanto para o aluno. Antigamente, bastava fazer um bom planejamento no inicio do projeto e seguir com o mesmo até o final dele.  Porém, com a globalização, é necessário que se tenha um planejamento dinâmico, para que o projeto não fique inviável.

  1. Ações da programação

Um funcionário motivado certamente traz excelentes resultados para a escola em que trabalha. seja no bem estar dos funcionário, em ouvir verdadeiramente as necessidades (pessoais e profissionais) deles, preocupados com suas equipes de trabalho, investindo no aprendizado continuo dos funcionário , entre outras coisas. Alguns gestores, realmente se preocupam em ter ao seu redor uma equipe realmente competente, pois dessa forma, ele sabe que o trabalho será de excelência e que os resultados serão sempre os melhores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (106.1 Kb)   docx (115 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com