TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os melhores jogos da série Need For Speed

Seminário: Os melhores jogos da série Need For Speed. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2014  •  Seminário  •  552 Palavras (3 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 3

No que diz respeito aos direitos e garantias individuais, assinale a opção 23/07/2012 11h23 - Atualizado em 23/07/2012 13h12

Top 10: melhores games da série Need For Speed

Marcelo Costa

Para o TechTudo

54 comentários

Assim como diversas franquias da Electronic Arts, Need For Speed conquistou um público fiél desde o início da era 32-bits. Com o primeiro título sendo lançado para consoles como 3DO, PSOne, Sega Saturno e PC, ainda em 1994, a série acompanhou a evolução dos consoles e se modernizou com o passar do tempo.

Electronic Arts revela requisitos mínimos de Need for Speed: Most Wanted e Dead Space 3 no PC (Foto: Divulgação) (Foto: Electronic Arts revela requisitos mínimos de Need for Speed: Most Wanted e Dead Space 3 no PC (Foto: Divulgação))

Novo Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)

É inegável que desde o início NFS já atraia pela descontração nas disputas, apostando mais no terreno do arcade ao invés da seriedade que os títulos de simulação traziam. Unindo isso a belíssimos gráficos, pistas elaboradas, grande variedade de veículos, jogabilidade sólida e trilhas sonoras licenciadas, você tem a receita de sucesso da mais popular série de jogos de corrida do mundo.

Confira os dez maiores títulos lançados para a franquia:

10 – Need for Speed: The Run

Este título marca o retorno da produção do estúdio EA Black Box. O estúdio é um dos principais grupos a frente da franquia, e que é responsável por colocar nas prateleiras outros oito jogos da série, entre eles, alguns dos mais aclamados. Ok, então o que poderia dar errado? Bem, quase tudo…

NFS The Run

NFS The Run (Foto: Divulgação)

O jogador deve correr contra o tempo e vencer todas as corridas de São Francisco a Nova Iorque, além de encarar outros desafios a pé! Sim, The Run foi o primeiro jogo da franquia a mostrar um gameplay fora de seu veículo. Mesmo utilizando o mesmo motor gráfico de Battlefield 3, falhas como a história fraca, a (falta de) inteligência artificial, ou mesmo as inacabáveis telas de loading fizeram deste um dos mais mal sucedidos jogos da série, não agradando público e crítica.

9- Need For Speed: Porsche Unleashed

Este é o único jogo da série em que você mergulha totalmente de cabeça na história de uma das principais montadoras do mundo, no caso a Porsche. Você é apresentado à história da marca e sua participação na história do automobilismo de acordo com os modos de jogo, contando com vídeos e fotos reais, a carros que deram o que falar na época.

NFS porsche unleashed

NFS porsche unleashed (Foto: Divulgação)

Se Gran Turismo criou um novo padrão para jogos de simulação, Porsche Unleashed levou essa ideia um pouco mais adiante. No modo “Evolution”, você pode disputar partidas diretamente de 1950 em diante, sendo que, para cada década, o jogo uma possui uma trilha sonora da época. Já em “Factory Driver”, você se torna um piloto de testes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com