TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais são os conflitos mais comuns

Artigo: Quais são os conflitos mais comuns. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  Artigo  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  384 Visualizações

1-Quais são os conflitos mais comuns ? mencionar os nomes de cada funcionario em cada grupo .

João Maria Lourenzão =Alba Lourenzão =Insucessos=. Após um mau resultado ou algum projecto mal sucedido dentro da equipa, é quase inevitável que surja uma troca de acusações.

Leila Xavier=Rui leme =Causador de problemas =trazendo discórdia no seu ambiente de trabalho.

Elaine Vérner=Falhas de comunicação=. Os “mal-entendidos” e as dificuldades de comunicação são dos mais frequentes responsáveis para todo o tipo de conflitos.

Eder sales=Léa Julio Jordão=Interesses pessoais. =Quando as pessoas põem os seus objectivos pessoais à frente dos objectivos da empresa, é natural que possam surgir muitas diferenças na forma de encarar as situações.

Anita Tulio Jordão =Personalidades diferentes.= A “eterna” questão de as pessoas serem todas diferentes entre si condiciona a sua forma de estar e as suas escolhas

2=Diante do levantamento dos problemas, definir quais são os empecilhos (problemas, entraves) para que a empresa atinja sua eficiência, eficácia e efetividade.

Os principais problemas da equipe são estress elevado, falta de comprometimento desanimo,falta de comunicação entre si .Sendo assim ,todos os funcionarios estão ´´empurrando com a barriga´´,construindo um ambiente de total desconforto.

Para atingir sua eficiencia , a empresa precisa de um treinamento especifico ,colocando um lider de pulso firme , fazendo reuniões diarias com seus funcionarios .É importante que a gerencia juntamente com os sócios consigam sempre sentar para conversar e saber quais são as expectativas de seus funcionarios.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com