TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redação Drogas E Jovens

Monografias: Redação Drogas E Jovens. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

Existem vários tipos de drogas como o Crack, Álcool Cigarros, Cocaína e outras que estão cada vez mais presentes em festinhas de adolescentes, que pode usar e acaba se tornar usuário dessas drogas por influencia de amigos ou por sua própria ‘curiosidade’.

Não somente os adolescentes, mas pessoas mais velhas que usam e já são totalmente viciadas, isso acaba atingindo suas famílias que são destruídas por causa dessas substancias viciantes, que leva o viciado (a) a bater diariamente em suas esposas, maridos em seus filhos que acabam fugindo de casa, e não tendo pra onde ir, vão pras ruas, passam fome, frio e muitas outras necessidades.

São recebidos por pessoas que as obrigam a trabalhar pesado em lixões, catando produtos recicláveis, em sinais nas avenidas vendendo balas, canaviais, em minas de carvão e em vários outros lugares. Isso está cada vez mais comum no nosso país, essas crianças fazem isso por troca de um lugar pra dormir, um prato de comida, até uns trocados que vão direto para as mãos das pessoas que as exploram, essas crianças deixam de estudar e de terem um futuro, e de viver no conforto e ao lado de sua família.

Há outro tipo de ‘EXPLORAÇÃO’ que restam para essas crianças, que é a Prostituição infantil, essas crianças ficam em beira de avenidas, BR se vendendo para os ‘maravilhosos’ brasileiros, sim, mais também para os turistas que são tão bem recebidos em nosso País e é isso que eles nos dão em troca o abuso que fazem em nossas crianças.

Uma educação de qualidade é o que nós todos brasileiros precisamos para nosso dia-a-dia e é o que precisamos e devemos dar aos nossos filhos, ensinar o que é certo e errado , o que pode e o que não pode, converse sobre tudo com seus os filhos porque não existe coisa melhor que conselho certo e quem pode dar são os PAIS .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com