TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Ponte de Espiões e Invasão a Londres

Por:   •  27/8/2016  •  Resenha  •  534 Palavras (3 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 3

Ponte de espiões

O advogado James Donovan é selecionado para defender um espião soviético que foi preso em Nova Iorque numa época em que os Estados Unidos estavam tensos pela ameaça soviética, pelo período pós-guerra que o mundo viva e pela Guerra Fria.

Mesmo todos sendo contra ele aceita o trabalho e suas conseqüências. A CIA se envolve, pois o cliente de James revela segredos que interessam a segurança nacional.

Um piloto americano é capturado pelos soviéticos enquanto sobrevoava a Rússia e assim o filme mostra a diferença no tratamento dado pelos americanos ao soviético e o tratamento que os soviéticos dão ao americano. Após a captura do piloto americano as tentativas de troca de prisioneiros começam, enquanto isso a família de James está uma confusão e ele mente para sua família dizendo que vai pescar quando na verdade vai a Alemanha Oriental para trabalhar na troca de prisioneiros, quando chega à Alemanha, James decide que só devolvera o soviético se os soviéticos libertarem dois americanos.

A troca do soviético pelos americanos ocorre sem problemas, a despedida de James e do soviético é um pouco triste, pois eles viraram amigos e o soviético deixa um presente para James. Ele volta para casa e sua família descobre que ele estava na Alemanha Oriental e não pescando pela televisão e ficam orgulhosos e felizes. O espião soviético quando voltou para a casa se reencontrou com sua mulher e filha.

Resenha invasão a Londres

Este filme é a continuação do filme Invasão à Casa Branca. O filme revela que a esposa de Mike, o protagonista, está grávida e ele quer se demitir. Ele tem que fazer uma viajem de ultima hora a Londres para cuidar da segurança do presidente durante o funeral do primeiro ministro britânico que teve uma morte misteriosa

Será complicado manter a segurança do presidente pois vários criminosos vêem o funeral como uma oportunidade para matar os maiores chefes de estado que estarão presentes no funeral. O inimigo neste filme teve tempo para se preparar e atraiu todos para a armadilha em Londres e a invasão será na cidade inteira.O inimigo sonha em capturar o presidente dos Estados Unidos e o matar ao vivo na internet. Durante todo o filme tem bombas e tiros por toda a cidade, não se pode confiar em ninguém e a pouca comunicação que eles possuem está sendo vigiada por algum inimigo que se infiltrou.

Eles fogem para garantir a segurança do presidente e com isso ocorrem perseguições a carro, explosões e o carro capota e o presidente e seqüestrado pelo inimigo para ser executado. Após Mike resgatar o presidente em um prédio abandonado pouco antes de ser executado, uma explosão acontecer e eles quase serem mortos pelo fogo e caírem em um foço os policiais o encontram no chão do foco e os resgatam, quando informaram que o presidente estava vivo para a casa branca e o serviço secreto todos comemoram. Uma agente mata o inimigo que estava infiltrado no governo americano que contribuiu com a quase execução do presidente.

No final do filme todos os inimigos foram mortos, Londres começa a ser reconstruída com o novo ministro e o filho de Mike nasce e ele decide continuar trabalhando para a segurança do presidente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (55.2 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com