TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do filme A Fuga das Galinhas e do filme Detona Halph

Por:   •  26/5/2015  •  Abstract  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  470 Visualizações

Página 1 de 2

A FUGA DAS GALINHAS

Na década de 50, numa fazenda em Yorkshire, a galinha Ginger busca incessantemente um meio de conseguir escapar do fim trágico que seus donos reservaram para ela e seus colegas. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky, com uma ambiciosa promessa: ensinar como voar às galinhas. Mas o tempo de Ginger e Rocky é curto: os Tweedy, donos da fazenda, compraram uma máquina que faz tortas de galinha, que em breve entrará em operação e irá dizimar toda a população do local.

A principal mensagem que se pode tirar do filme á importância da liderança, organização e planejamento para se atingir um objetivo. Com a galinha dando instruções e organizando os planos foi muito mais fácil e lógico chegar ao objetivo final de todos.

DETONA RALPH

O filme conta a história de Ralph (John C. Reilly) que é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece um melhor tratamento e reconhecimento, ele promete que irá voltar ao jogo com uma medalha de herói no peito, com a intenção de mostrar seu valor. É o início das aventuras de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Durante sua procura pela medalha, Ralph conhece vários personagens famosos de jogos, como Vanelope Docinho, de Corrida Doce. Ela é considerada um bug, um erro do jogo. Porém, depois de muita aventura e companheirismo eles descobrem que Vanelope é na verdade a personagem principal de seu jogo.

Pode-se aprender com o filme, que por mais que pareça difícil ser reconhecido por seu trabalho, é preciso dedicação e esforço para realizar um bom trabalho de provar que se é capaz de ser melhor no que faz a cada dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (42.4 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com