TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS

Tese: TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2013  •  Tese  •  870 Palavras (4 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 4

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE CAMPO GRANDE

Centro Universitário Anhanguera

Administração

Comportamento Organizacional

1° Semestre

Noturno

Turma

Campo Grande MS, Março de 2013.

TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS.

ALBA LOURENZÃO Aberta a Experiência Ela sabe que tem que ajudar o irmão, mas prefere ficar reservada e jogar a responsabilidade para ele.

JOÃO MARIA LOURENZÃO Consciência E uma pessoa responsável e de confiança, porém esta sobrecarregada de tudo o que faz.

RUI LEME Consciência Ele é trabalhador e honesto, faz a parte dele, porem tem a dificuldade de se impor perante os funcionários.

EDER SALES Estabilidade Emocional Ele tem autoconfiança no que faz, acha que ele é melhor e insubstituível.

ELAINE VÉRNER Consciência No inicio era uma pessoa interessada, com o passar do tempo viu que não era motivada, que não tinha bonificação ou algo que fizesse ela se sentir interessada em buscar o melhor dela na empresa.

LÉA JÚLIA JORDÃO

Consciência No inicio era uma pessoa interessada, com o passar do tempo viu que não era motivada, que não tinha bonificação ou algo que fizesse ela se sentir interessada em buscar o melhor dela na empresa.

LEILA XAVIER Consciência No inicio era uma pessoa interessada, com o passar do tempo viu que não era motivada, que não tinha bonificação ou algo que fizesse ela se sentir interessada em buscar o melhor dela na empresa.

ANITA TÚLIO JORDÃO Consciência No inicio era uma pessoa interessada, com o passar do tempo viu que não era motivada, que não tinha bonificação ou algo que fizesse ela se sentir interessada em buscar o melhor dela na empresa.

Na Pet Glamour Surgiu de um sonho de dois irmãos montarem seu próprio negocio, mas não pensaram e nem planejaram como ficaria a organização dessa empresa.

Com o passar do tempo, veio aparecendo os problemas, Começando pelos próprios empreendedores do negocio, as quais não conseguiam se entender entre si mesmo, não se ajudavam, ou seja, a cabeça da empresa estava tendo dificuldade em administrar a empresa e com isso afetando o negócio. Pois não tiveram o planejamento necessário para atender os fornecedores e os clientes, Estavam deixando a desejar no aspecto comprometimento com o desenvolvimento do negocio.

O gerente Rui não tinha autoridade e diálogo sobre os funcionários, por sua vez não conseguia tomar as decisões certas e se colocar na sua posição. A equipe da loja trabalhava desmotivada, já estavam acostumados com aquela mesma coisa todos os dias, sem ter uma motivação, bonificação ou algo que levam eles a sentirem motivados.

Então para essa empresa voltar a faturar, temos que começar pelos próprios irmãos a pensar juntos, ele precisam trabalhar juntos estar focados nas metas que querem para a empresa. Pois não adianta um ficar jogando a culpa no outro, sendo que a ideia de criar a empresa foi de ambos os lados.

O gerente precisa tomar iniciativa e estar a par do planejamento da empresa, precisa assumir o papel de líder dando apoio e auxiliando para que desenvolva um trabalho que possa satisfazer os funcionários e o principal que são os clientes.

Assim os colaboradores da loja saberão onde recorrer quando estiver precisando de algo que possa ser melhorado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com