TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela De Comportamentos Individuais

Artigo: Tabela De Comportamentos Individuais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  562 Visualizações

Pet Glamour Traços de personalidade Dificuldades de percepção

João Maria Lourenzão Trabalhador, organizado e confiável. Gosta de tudo sob controle e não entende as dificuldades dos funcionários manterem esse controle.

Alba Lourenzão Gregária, assertiva e sociável. Tem uma ótima relação com as pessoas com quem tem afinidade. Não consegue ter um relacionamento profissional com todos os funcionários. Não gosta de se ‘misturar’.

Léa Júlio Jordão Cooperativa, quente e agradável. Torna-se confiante e calorosa com facilidade, independente da pessoa ou situação, por isso às vezes passa dos limites.

Anita Túlio Jordão Preguiçosa, desorganizada e não confiável. Não tem energia para dar explicações, de seu ponto de vista basta fazer o seu trabalho.

Éder Seles Calmo e autoconfiante, aposta em suas habilidades. Muitas vezes se sente superior, incomparável e insubstituível.

Iara Santos Criativa, curiosa, culta. Não se prende somente às obrigações e não se envolve nos conflitos do Pet Shop. Acaba por se excluir involuntariamente, tornando-se mal informada sobre assuntos internos.

Leila Xavier Calma, autoconfiante, acredita que tem uma competência admirável para o que faz. Sente que já faz mais que o suficiente, e pode dar-se ao luxo de “relaxar” de vez em quando.

Elaine Verner Prática, com poucos interesses. Em seu pensamento, nada precisa ser bem feito. Basta fazer.

Rui Leme Ansioso, depressivo, extremamente sensível. Irrita-se facilmente com a atitude dos funcionários, não consegue manter o controle da situação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com