TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tga Padaria Qpão

Trabalho Universitário: Tga Padaria Qpão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  193 Visualizações

Primeiramente ética nada mais é do que os costumes, caráter, maneira habitual de agir, serve para orientar as ações praticas, nos leva a entender que não somos seres isolados, pelo contrario, nos constituímos como sujeito a partir da relação com o outro.

Todos os funcionários da empresa devem de agir com ética, com o respeito ao próximo, os funcionários da padaria não devem fazer nada com os colegas de serviço, ou ate mesmo com os clientes que não gostassem que fosse feito com eles próprio, isso seria o principio ético da organização, começando pelo Sr. Bread, que deve ser o exemplo de seus funcionários, pois a ética e o exercício da arte dom bom viver, vivendo todos em harmonia a empresa não para, mas sempre com atitudes e respeito.

Não basta o funcionário querer algo ele tem que primeiramente ver o seu dever e se aquilo compete com seus afazeres e não prejudicara ninguém ao seu redor, antes de realizar qualquer ação deve de se ver quais serão as consequências de seus atos. O Sr. Bread deve demonstrar toda autonomia em seus funcionários para que eles compreendam a necessidade de seguir determinada norma, pois assim compreendem o seu valor e justiça. Ele deve de ir a fundo com a responsabilidade social, inicialmente deve estudar cada caso de seus funcionários, por exemplo, a escolaridade de cada um e se empenhar para que todos estudem e procurem um crescimento profissional, e ajuda-los a adquirirem seus sonhos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com