TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Info

Por:   •  2/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Paulo Pangardi Neto.

  1. Qual o significado de trabalho em equipe? No seu ambiente de trabalho ou de estudo como você utiliza?

R: Trabalho em equipe significa possuir a capacidade de trabalhar junto com um ou mais indivíduos para alcançar um objetivo em comum. Sempre que posso não importa onde esteja eu tento trabalhar em equipe, mais cabeças pensam melhor que uma e é uma ótima maneira de me entrosar com meus amigos.

  1. Você se considera um líder perante seus amigos de sala de aula? Por que?

R: Não me considero líder, mas sim alguém que tenta fazer com que as pessoas fiquem bem juntas, tentando mostrar sempre o lado bom de cada situação e que somos uma equipe e que discussões não vão nos levar a nada.

  1. O que é chefia?

R: É o apelido designado a pessoa que possui um poder maior dentro de um local de trabalho ou que comanda determinada área.

  1. O que é autonomia? Quando a autonomia é importante?

R: Autonomia se refere ao fato de um ser ter liberdade, independência, autossuficiência. A autonomia e importante não só na vida pessoal, mas como na profissional também, pois o empregado tem também que saber fazer as coisas por si mesmo sem a ajuda de outras pessoas.

  1. Você sabe trabalhar em equipe? Dê Exemplo.

R: Sim me dou muito bem trabalhando em equipe. Por exemplo, isso é algo que vivo toda vez que vou fazer um trabalho com meus amigos no curso, não definimos líder mas simplesmente trabalhamos juntos para conseguir resolver as questões em equipe

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (51.7 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com