TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

1º Comportamento dos colegas

Artigo: 1º Comportamento dos colegas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2015  •  Artigo  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  190 Visualizações

1º Comportamento dos colegas.

No início, François Pignon é visto como uma pessoa sem graça, sem coragem, um chato, idiota. É percebido de tal forma por ser uma pessoa reservada, que adota uma postura essencialmente profissional no trabalho, neutra, sem um relacionamento. Interpessoal muito íntimo ou interação entusiasmada com seus colegas – seu comportamento é visto como previsível e monótono. No decorrer do filme, um viés de comportamento é sugerido a seu respeito (ser homossexual) e então, tudo que ele faz torna-se interessante e é interpretado dessa maneira: seu jeito de andar, de olhar, sua ‘delicadeza’. E ele passa então a ser visto como um pervertido, chegando até a ser chamado de pedófilo, por uma vez que espreitava na entrada de um colégio, somente em busca de seu filho, na tentativa de estabelecer um contato com ele.

2º Compotamento Pigmon.

No ambiente de trabalho ele é considerado um chato, ignorado pela equipe e prestes a ser demitido, quando o seu vizinho tem a ideia de propor que ele minta que é homossexual e assim, a empresa não poderá demiti-lo, pois será acusada de preconceito. Daí em diante o personagem passa a ser respeitado por todos como uma pessoa interessante.

Há um comprometimento por parte do presidente para com a imagem e integridade da empresa, além dos valores éticos e morais que devem existir tanto internamente quanto na visão de seus consumidores.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com