TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

4 Etapa Da Atps Tecnica De Negociação

Trabalho Escolar: 4 Etapa Da Atps Tecnica De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  439 Palavras (2 Páginas)  •  592 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 4

Passo 2

 Pergunta 1:

 O exercício sistemático do planejamento tende a reduzir incertezas envolvidas nos processos decisórios e, consequentemente, provocar o aumento da probabilidade de alcance dos objetivos e desafios estabelecidos para a empresa.

 Pergunta 2:

 A conduta ética é muito particular, pois cada individuo tem um weltanschauungen diante uma determinada situação e nesse processo é importante

ressaltar, que isso não requer apenas compromisso com a integridade, mas também uma visão informada da razão pela qual os valores morais fazem parte da vida privada , as vezes parecem insuficientes no contexto do negócio . Portanto a ética na negociação acaba sendo essencial para a criação de um relacionamento em longo prazo e para a construção da confiança e consequentemente do comprometimento.

Passo 3

Filme: Doze homens e uma sentença (1957,drama,96 min., com Henry Fonda.)

 Lista de situações:

• Conduta ética

Quando eles se propuseram a analisar sistematicamente o caso.

• Conduta antiética

No momento em que um dos jurados procedeu de forma racista e outro julgou de forma particular.

• Planejamento da negociação

Houve um planejamento quando os 12 jurados se reuniram para dar o veredito final.

PASSO 4

 DESAFIO: “Roteiro de preparação para negociações salariais”.

Acabo de iniciar uma nova etapa em minha vida profissional rumo à especialização em um curso de graduação em Administração, onde estarei me capacitando na área e buscando obter conhecimentos técnicos, teóricos e científicos para melhor desenvolver de maneira eficaz competências a mim propostas e consequentemente estar adquirindo experiência profissional.

Devido ao meu ingresso na graduação me dirigi ao gerente da organizaçãoonde sou colaboradora para lhe ofertar meus conhecimentos e serviços e também solicitar um aumento salarial, já que estou buscando novas formas de aperfeiçoar e integrar novos conhecimentos e técnicas a função que exerço.

Mas como resposta aos meus anseios ele me dá como resposta um “NÃO”; fiquei desapontada, um tanto desestimulada a continuar prestando os meus serviços nesta organização. Ao nos reunirmos de maneira profissional e sensata me é exposto à situação: em que a empresa está passando por sérias dificuldades financeiras, onde não haverá em nenhuma hipótese o possível aumento.

Mesmo assim insisti, pois, como disse estou inserida numa graduação em Administração com foco no setor financeiro e tenho grande interesse de atuar na área, alias este é o momento propício para essa reunião.

Sendo assim me propus a permanecer e prestar meus serviços em prol de obter desde já experiência profissional; feita a contra proposta analisaram as possibilidades e probabilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com