TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

5 porques

Por:   •  6/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  694 Palavras (3 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL
ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SENAC RS

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA


ESTUDANTE: JONATHAN RAMOS DE ARAUJO

Curso: Técnico em Qualidade

Componente Curricular: Atividade Complementares Presenciais I

Professor (a): Vinícius Moehlecke 

Atividade nº: 1

POLO: CANOAS

LOCAL E DATA: CANOAS, 17 DE MAIO DE 2015.

INTRODUÇÃO

O Ensino a Distância é uma nova alternativa de ensino que as pessoas tem encontrado para adquirir seu diploma, com horários e turnos de estudo flexíveis, e desta forma conquistar um bom emprego ou subir de cargo dentro de uma organização. O que levou a ascensão desta modalidade de Ensino foi o crescimento tecnológico, que permite este ambiente de aprendizagem, onde professor e aluno ficam separados, mas mantendo total relação para bom desenvolvimento do curso, permitindo também maior adaptação dos horários disponíveis para estudo.

Neste trabalho será apresentada a modalidade de ensino à distância do Senac, as abordagens do curso de Técnico em Qualidade apresentadas na aula inaugural, a expectativa do aluno, o ambiente virtual de aprendizagem e os desafios desta modalidade de ensino.

DESENVOLVIMENTO

 Tenho as melhores expectativas, busco sempre aprimorar meus conhecimentos e, principalmente, aprender coisas novas e diferentes. Neste curso de qualidade, busco o desenvolvimento profissional. Ao terminar o curso tenho certeza de que estarei preparado para praticar no dia a dia todo o aprendizado e fazer com que, de alguma forma, eu possa influenciar no aprendizado de outras pessoas.

Quero continuar me dedicando na área da qualidade. Sei que preciso manter um aperfeiçoamento contínuo neste setor que sempre se transforma. Quero continuar a trabalhar com humildade e ética, desenvolvendo todo o aprendizado adquirido.

O curso vem me auxiliando a ser um profissional melhor e qualificado. Tiro as minhas dúvidas e possuo um material de qualidade para adquirir conhecimento e crescer sempre.

O curso EAD exige que o aluno seja muito mais dedicado e disciplinado, pois tem que ficar atento a tudo envolvendo o curso e aos colegas.

O ambiente virtual de aprendizagem do Senac é muito bom e fácil de manusear. O conteúdo para realizar as tarefas e exatamente o necessário não agregando nada em excesso para dificultar o aprendizado do aluno.

Vimos que não basta cada um ter sua função em uma empresa para que ela funcione bem e chegue aos resultados esperados por clientes internos e externos, que há varias organizações focadas em manter a empresas certificadas com objetivo de alcançar o auge na qualidade de seus produtos.

Também vimos que o mercado de trabalho na área da qualidade não pára de crescer cada vez mais os consumidores exigem uma qualidade maior. E que todos os setores que são abrangidos por esse seguimento. Não há hoje uma empresa que não precise de qualidade. Fazendo assim um setor em expansão profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (117.7 Kb)   docx (21.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com