TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ANALIZE DO MERCADO

Por:   •  21/8/2019  •  Abstract  •  822 Palavras (4 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 4

ANALIZE DO MERCADO

o pressuposto entendido da analize swot ,enfantizando as ameaças e oportunidades , a analise essa que me dara apoio no que me diz respeito ao mercado de trabalho , posso aqui citar os pontos de maior relevancia para a area de atuaçao escolhida .

sabe-se que a carreira da plicia federal so pode ser atuadas por pessoas de nives superiores ,principalmente por formandos em direito ,por motivo que dentro da policia federal tem mas areas para formandos em bacharel em direito. ha uma enorme concorrencia no mercado , uma mesma vaga para agente federal ou delegado federal por exnplo ,chega a ser disputa por centenas de pessoas ,sendo assim tal situaçao apresenta-se como uma grande ameaça ,situaçao essa agravada pelo decaimento do numero de concursso realizado nos ultimos anos tendo em vista a atual sitiaçao economica do pais ,o poder publico foçou a diminuiçao das contrataçoes .

contudo ,como o curso de direito me pocibilita varias areas de atuaçao, posso sobressair perante os demais uma vez que areas de como advogado estabelecem bons salarios dependendo da area assim escolhidas na advocacia . porem como minha meta e a carreira federal se emcontra em primeiro plano , uma vez que pocibilita uma estabilidade financeira apreciavel.

OBJETIVOS E METAS DE CARRERA

Para que aja um maior entendimento , de acordo com a relaçao entre os pontos fortes e fracos em razao das ameaças e oportunidades ,aprensentada pelo o grafico SWOT, segue os dados:

PONTOS FORTES PONTOS FRACOS OPORTUNIDADES AMEAÇAS

.aspecto . sem experiencia .cursando direito .grande con

empreededor proficional .varias areas de correncia

.facilidade em .ansiedade por atuaçao pocibilitadas .decaimento

aprender resultados pelo curso do numeros

.auto confiança .experiencia em .pocibilidade de de concursos

concursos federais mudanças na area de realizados

atuaçao .inexperiencia

na area

ESTRATEGIA DE CARREIRA

Nesta fase do plano de carreira e necessario a utilizaçao do chamado diagrama da causa e efeito .nele e possivel a indentificar as principais causas dos poblemas visualizados na analize SWOT e facilita o desenvolvimento de estrategias para sanar implicaçoes .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (28.6 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com