TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CARTA ABERTA AOS EMPRESARIOS

Por:   •  14/4/2020  •  Dissertação  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

CARTA ABERTA AOS EMPRESARIOS

Nós trabalhadores e trabalheiras que construímos esse mundo social e humano, que através de nosso trabalho transformamos esse mundo, que criamos esse mundo e produzimos sua riqueza, unimos nos! Em nome da vida, da saúde e da fraternidade de nossa gente e em nome de nossos idosos.

Indignação operaria

Nós trabalhadores e trabalhadeiras do mundo todo, esperamos em paz e com serenidade que a natureza nos perdoe pelo que fazemos com ela, pelas agressões, as mudanças e transformações, agredida á de todas as formas e descontroladamente, destruindo sua capacidade de regeneração natural, pois o que fazemos o fazemos em nome da nossa sobrevivência enquanto seres também naturais, e os estragos e excessos ocorrem em nome da opressão que sofremos nas mãos dos empresários, políticos, comerciantes e industriais, insaciáveis e acumuladores contumazes, que nos fustigam o tempo todo, e nos importunam por mais lucros  e mais acumulação de bens, quando nos recursamos eles nos ofendem e nos humilham, nos taxando de preguiçosos e de vagabundos que não queremos trabalhar que somos um peso social, então pressionam o governo para através de políticas públicas contrarias a sobrevivência humana e a favor do capital, nos forçam e nos intimam, nos inflamam a saímos as ruas para trabalharmos mesmo quando estamos vendo o inevitável diante de nós, a morte, o desespero, a tragédia anunciada, então fazem passeatas em nomes de suas empresas e negócios, como forma de nos pressionarmos ainda mais, ora! Por que eles não vão pra suas empresas, comércios e negócios, eles mesmos? Porque precisam tanto de nós a ponto de nos oferecer a morte iminente em nome da acumulação do capital? Saiam de seus carros, “coronavirus não atravessam vidros! Já dizia Jair Messias Bolsonaro”

Apoio aos Empresários

Não precisam terem medo, nós estamos aqui e vamos lhes ajudar quando precisarem, quando acharem que estar tudo acabado, nós estaremos aqui para ajuda-los, lembrem! Somos nós os construtores de suas riquezas e ao mesmo tempo somos mestres em sobrevivência na escassez, nós os ensinaremos também e quando tudo isso passar nós reconstruiremos suas riquezas novamente, então poderão voltar a serem felizes também.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (21 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com