TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Entrevista de Emprego

Por:   •  13/9/2022  •  Resenha  •  538 Palavras (3 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 3

Fale sobre você.

Casado, dois filhos, formado em técnico em Administração, graduando em tecnologia em gestão da qualidade, 8 anos de experiência na área administrativa, se for contar o trabalho informal, são 15 anos de experiência com administração. Já trabalhei em empresas do ramo de energia elétrica e em 1 supermercado. Estou me qualificando em qualidade e me apaixonei por melhoria contínua, sou certificado em Lean Six Sigma nível yellow belt, amo viajar, por mais que eu esteja há 11 anos sem poder viajar só trabalhando e nas horas vagas gosto de jogar meu futebol ou pelo menos dar uma corridinha na pista pra oxigenar o cérebro.

Quem é o INEC?

É uma OSC fundada em 1993 e qualificada como OSCIP para em parceria com o Banco do Nordeste levar o desenvolvimento pra toda a região do nordeste através de programas de microcrédito e microfinanças ajudando no desenvolvimento de famílias rurais e urbanas e também investindo em ações culturais, tecnológicas e apoio a jovens e crianças de comunidades de maneira sustentável.

Por qual motivo devemos contratar você?

Pela minha experiência na área administrativa, pelas minhas competências com ferramentas ofice, pela minha qualificação curricular, pela minha buscar em ser referência profissional e como pessoa, já que o INEC é uma instituição feita de gente, e alinhamento com os valores do inec, pq eu sou uma pessoa centrada, equilibrada, responsável, por onde passei me destaquei pela capacidade de trabalhar em equipe, por ser uma pessoa criativa e acima de tudo, como exige a vaga de assistente administrativo eu sou muito organizado, as vezes chego a ser metódico com a organização.

Por que você quer trabalhar no INEC?

O INEC tem como missão promover a cidadania, levando o desenvolvimento sustentável e socioambiental para as regiões nordestinas. O INEC, assim como eu busco ser referência como profissional e como pessoa, o inec busca ser referência nacional como uma oscip que promove o desenvolvimento socioambiental e sustentável sempre com compromisso, responsabilidade e criatividade. E ter todos esses atributos além de ser atrativo é fazer com que seus colaboradores se sintam representados. E não tem motivo melhor para estar num lugar do que você se sentir parte dele e com certeza no INEC me sentirei parte de uma instituição que é feite de gente.

Pontos fracos

Ansiedade – Nervosismo – Timidez – Falar em publico

Pontos fortes

Organização – trabalho em equipe – Resiliência

Como você se vê daqui a 5 anos?

Nem sempre o que a gente planeja sai 100% como planejado. Mas como eu não me acomodo com certeza um cargo de gerência seria uma meta importante, mas claro contando com o apoio dos meus supervisores e do bom relacionamento dentro do ambiente de trabalho.

Como você lida sobre pressão

Tento pensar que a pressão é exercida sempre de fora pra dentro. Tento sempre manter a calma e usar critérios de resolução de problemas. Porque se há pressão por algo é porque geralmente existe um problema por resolver. Mas pra diminuir as chances de haver qualquer tipo de pressão eu costumo trabalhar usando métodos de gerenciamento de tempo, ou ferramentas da qualidade que podem ser usadas no cotidiano pra atacar possíveis futuros problemas como diagrama de ishikaua, ciclo pdca etc... isso vai me dar um conforto pra corrigir ou evitar futuros transtornos no dia a dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (38 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com