TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A FESTADE DA EMPRESA

Seminário: A FESTADE DA EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  Seminário  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

FEIRA DE EMPREENDEDORISMO

Produto: Bolsa térmica sustentável produzida a partir de embalagens de leite (TetraPak).

Nome do Produto : Sustain-Pouch

Nome da Empresa: Thermal Eco Ideias Sustentáveis Ltda

Público Alvo: Empresas que já comercializam bolsas térmicas. Nosso produto surge como uma inovação tecnológica sustentável de baixo custo para o segmento.

Localização: Rua Alberto Simões Augusto, 76 – Pq. Via Norte, Campinas – SP. CEP: 13065-310

Missão: Reconhecer nossos clientes e colaboradores como nosso principal valor, assumindo o compromisso com a sociedade em atender suas necessidades para melhoria do meio ambiente.

Politica de Qualidade: Qualidade sempre, busca constante de superar os resultados obtidos e esperados em atendimento de qualidade, manter sempre melhorias constantes em nossos planos, projetos e sistemas de fabricação, comercialização e distribuição de bolsas para satisfação total de nossos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

Cargos e funções:

NOME CARGO FUNÇÕES

RH Responsável pelo recrutamento e seleção de pessoal, gestão estratégica, relações trabalhistas, gerenciamento de registros, folha de pagamento e demais funções pertinentes ao cargo.

Compras Responsável pelo fluxo de materiais na empresa. Negocia custos, seleciona fornecedores, compra insumos, materiais diretos e indiretos, materiais de uso e consumo e contrata serviços.

Montagem Responsável pela confecção da parte interna da bolsa (parte térmica).

Costura Responsável pela confecção da parte externa da bolsa (acabamento).

Logística Responsável pelo armazenamento, programação e execução de recebimento e entrega de materiais. Gestão de estoque.

Comercial Responsável pelas vendas e captação de clientes. Mantém o cadastro de clientes atualizado, define metas, quotas e ganhos. Identifica bons negócios e as potencialidades do mercado.

Marketing Responsável pela propaganda e divulgação da empresa. Trabalha em conjunto com o departamento comercial.

Financeiro/ Fiscal Responsável pelas contas a pagar e a receber da empresa. Emite, recebe e lança os documentos fiscais. Apuras impostos.

Diretora Responsável pela gestão e administração da empresa. Supervisiona as demais áreas. Responsável pela tomada de decisões.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com