TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Implantação de um bom sistema de qualidade, onde regras e métodos diminuiriam erros passados

Por:   •  4/5/2015  •  Monografia  •  755 Palavras (4 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Unidade de Ensino: Sorocaba

Nome: Adriana Claro da Silva Oliveira

RA: 7252593179

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

Ano 2014

[pic 2][pic 3]

[pic 4]

Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Unidade de Ensino: Sorocaba

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação da tutora Adriana Nadaes.

Anhanguera Educacional

Ano 2014

[pic 5]

Sumário

1.Introdução______________________________________04

2.Objetivo________________________________________05

3.Desenvovimento_________________________________06

4.Conclusão______________________________________07

5.Referencias Bibliográficas__________________________07


[pic 6]

Relatório Casas Soberba

Introdução

Este trabalho tem como objetivo final levantar as dificuldades pelas quais vem passando a organização Casas Soberbas, e obter soluções palpáveis para o alcance de resultados desejados.

Estudar métodos estratégicos para a recuperação, melhorias para empregador, colaboradores, clientes internos e externos, aperfeiçoamento de métodos e estratégias de vendas, melhora na qualidade e conhecimento técnico de colaboradores.

Tornando assim a empresa Casas Soberba, um nome de referência no mercado, alienado a produtos de qualidade, eficiência e de destaque em seu segmento.

        

                                                        

.

Objetivos

Devemos de imediato analisar a situação no presente momento da organização, avaliar suas maiores dificuldades, sejam elas financeiras ou culturais, com foco em possíveis mudanças na cultura, crença e conceito de gestores e colaboradores.

Pesquisar junto aos colaboradores para obtermos uma base para possíveis mudanças e modernização nos sistemas já existentes, fazendo assim com que estes colaboradores se sintam valorizados e motivados no ambiente de trabalho e que os resultados desejados sejam alcançados de forma simples e rápida.

Demonstrar o quão se faz importante o desenvolvimento de um bom capital humano, tanto na questão financeira como humana, trazendo e demonstrando a necessidade em se investir em treinamentos para o alcance de resultados.

Procedimentos

A aplicação de uma Avaliação de Desempenho, ferramenta que possibilita a transparência entre empregador e colaborador, para a detecção de falhas em rotinas de trabalho, abrangendo o desempenho e comportamento de gestores e colaboradores, a necessidade de possíveis treinamentos ou cursos específicos.

Para tal uma metodologia estruturada, abordando as analise de competência dos colaboradores, ou seja, suas aptidões e formação.

A implantação de um bom sistema de qualidade, onde regras e métodos diminuiriam erros passados.

Desenvolvimento

Realizado o levantamento de necessidades, convocar uma reunião onde os resultados serão apresentados primeiramente aos gerentes e gestores, e repassados como forma de feedback aos colaboradores.

 Mediante a realidade financeira da organização, pesquisar no mercado uma consultoria especializada que ajudará a por em pratica as mudanças sugeridas sejam elas em forma de treinamentos específicos ou em forma de aperfeiçoamento geral, por meio de palestras e dinâmicas mostrando as vantagens das mudanças e inovação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (97.7 Kb)   docx (35.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com