TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância da Inovação no mercado Mobile

Por:   •  11/5/2018  •  Projeto de pesquisa  •  3.217 Palavras (13 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 13

1. CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA

A Importância da Inovação no mercado Mobile

Diadema

2016

CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA

Rosemere da Costa

Jessica Flores

Victor Lopes

Êxodo Ribeiro

Nathani Negreiros

A Importância da Inovação no mercado mobile

Diadema

2016

AGRADECIMENTOS

A Deus

Pela vida.

Aos nossos pais

Pelo amor, dedicação e incentivo.

Aos nossos irmãos

Pelo carinho e por sempre estarem ao meu lado nos momentos de dificuldades.

Ao professor Cleiton

Pelo apoio, incentivo e por ter transmitido os conhecimentos necessários para a nossa formação.

Grupo.

RESUMO

O empreendedorismo e a inovação são fundamentais para manter o funcionamento do mercado com a criação de novos produtos e a melhora de serviços. Sendo assim, se torna essencial para qualquer segmento de negocio. Com o aumento de pequenas, médias e grandes empresas e os avanços tecnológicos o mercado global teve que se atualizar e acompanhar as mudanças e os novos desejos de seus públicos-alvo. Assim a nova geração na qual busca entretenimentos por meio da melhora constante de novos gráficos, designes e interface está constantemente de olho nos mercado que melhor atenda suas necessidades e desejos.

Atualmente um dos personagens mais conhecidos no mundo dos anime, se tornou febre em uma versão de jogo para aplicativos moveis, o sucesso se tornou mundial. O poder de empreender esta onde se ver a oportunidade onde ninguém mais ver, a inovação tem a capacidade de modificar ou melhorar significantemente um produto, e na criação de Pokémon GO, vemos que mesmo utilizando ferramentas já existente para a utilização do jogo a inovação de um jogo utilizando aplicativo de localização (GPS) atraiu milhares de consumidores do APP.

Não e novidade que o mercado mobile é surpreendente competitivo, já que o ramo tecnológico dentro do global é constantemente progride e inova. Essa inovação e mas do essencial para se conseguir uma fatia de um mercado tão saturado.

ABSTRACT

Entrepreneurship and innovation are critical to maintaining the functioning of the market with the creation of new products and improved services. Thus, it becomes essential to any business segment. With small increases, medium and large businesses and the global market technological advances had to update and track changes and new desires of their target audiences. Thus the new generation in which seeks entertainment through constant improvement of new graphics, designs and interface is constantly eyeing the market that best meets your needs and desires.

Currently one of the most popular characters in the world of anime, became fever in a game version for mobile applications, success became world. The power to undertake this where we see opportunity where no one else to see, innovation has the ability to modify or significantly improve a product, and the creation of Pokémon GO, we see that even using existing tools for the use of game innovation a game using location application (GPS) attracted thousands of aPP consumers.

Is not news that the mobile market is surprisingly competitive, as the technology industry within the global is constantly progresses and innovates. This innovation, but the key to getting a slice of such a saturated market.

8

1.1 Justificativa

Falar sobre inovação não é novidade para nenhuma pesquisa de empreendedorismo, para ser um bom empreendedor é necessário ter um produto que surpreenda seu público.

É importante falar sobre a inovação para identificar um potencial no mercado, como por exemplo, introduzir um novo produto (Pokémon GO). Além da criação é preciso ter o aperfeiçoamento da qualidade e com isso vem à importância do empreendedor, aquele que vai pensar no que é melhor para o consumidor e para o mercado.

Um grande exemplo de inovação e visão empreendedora foi a da empresa NIANTIC que usou um IP da Pokémon COMPANY da NITENDO para criar um aplicativo que alavancasse os lucros e a colocasse de volta no mercado.

O aplicativo teve resultados positivos, em pouco tempo ultrapassou downloads de aplicativos como: TINDER e TWITER. Foi um planejamento estratégico que foi muito bem aceito pelo público e surpreendeu com seus resultados.

Este estudo tem relevância para mercados tecnológicos, mobile, para estudantes de programações de jogos e aplicativos, e para grandes empresas tecnológicas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.5 Kb)   pdf (77.1 Kb)   docx (24.9 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com