TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A LOGISTICA PIM 4

Por:   •  17/3/2021  •  Trabalho acadêmico  •  2.269 Palavras (10 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 10

     UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP EAD

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

RELATÓRIO PIM IV

Nº.

NOME

RA

01

02

03

04

05

06

Espaço reservado para apresentar e descrever, de forma adequada e objetiva, os aspectos relevantes da pesquisa (teórica/prática). Em caso de citações deverá conter referências bibliográficas baseando-se nas normas da ABNT. Mínimo de sete e máximo de dez páginas.

ITAPIRA

2020

Marco Antônio Pelizaro

Valdemir Alex de oliveira

Curso Superior de Tecnologia em Logística

Projeto integrado apresentado à universidade paulista de educação a distancia para obtenção de conclusão das matérias, planejamento e Operações por Categoria de Produtos. Controle de Estoque e Dinâmica das Relações Interpessoais.

Orientador: Thiers Vernucci

ITAPIRA

2020

RESUMO

Este trabalho gira em torno do alcance de três disciplinas distintas com o intuito de mostrar e demostrar as atividades internas realizada na empresa GERDAU S/A.

Mostrara de maneira coerente o papel da logística dentro da instituição, como oque a empresa prioriza como empresa prestadora de serviços. Seu estoque quantifica-lo e a importância dada a cada categoria e subcategoria de produtos.

Entenderemos todo seu processo logístico para atender de melhor maneira possível e buscando sempre os procedimentos logísticos voltados a excelência na prestação serviços e controle de seus pedidos, isso tudo voltado ao cliente que é o elo mais importante na cadeia de suprimentos.

Sua estrutura relacionada com os seus colaboradores e prestadores de serviços básicos voltados a manutenção da operacionalidade organizacional da empresa, sua gestão de pessoal e relacionamento entre lideres e colaboradores estruturais visando sempre o resultados positivos quanto à boa relação entre eles bem como feedbacks.

ABSTRACT

This work revolves around the reach of three different disciplines in order to show and show the internal activities carried out at GERDAU S/A.

It had consistently shown the role of logistics within the institution, as the company prioritizes as a service provider company. Its stock quantifies it and the importance given to each category and subcategory of products.

We will understand your entire logistics process to meet in the best possible way and always seeking logistics procedures aimed at excellence in providing services and control of your orders, all aimed at the customer that is the most important link in the supply chain.

Its structure related to its employees and providers of basic services aimed at maintaining the organizational operationally of the company, its personnel management and relationship between leaders and structural collaborators aiming always the positive results regarding the good relationship between them as well as feedbacks.

1. Planejamento e Operações por Categorias de Produtos Descrição das categorias e subcategoria de produtos ou serviços existentes na empresa.

Os produtos do grupo Gerdau atendem os setores de construção civil, indústria e agropecuária.

Estão presentes no dia-a-dia das pessoas nas mais diversas formas: integram a estrutura de residências, Shopping Center, hospitais, pontes e hidroelétricas, fazem parte de torres de transmissão de energia e telefonia, são matérias-prima de peças de automóveis e participam do trabalho no campo.

1.1 CONSTRUÇAO CIVIL

Na Construção Civil, o aço é amplamente empregado pela sua leveza, flexibilidade e durabilidade. Proporcionando um ótimo aproveitamento dos materiais, é também uma opção econômica e que reduz o impacto ambiental das obras.

Dentro do grupo de aços para construção civil a GERDAU trabalha com uma grande variedades de produtos como: vergalhões, treliças, telas soldadas, pregos, arames entre outros produtos.

[pic 1]

VERGALHOES: Produzido rigorosamente de acordo com as especificações da norma NBR 7480 da ABNT, o Vergalhão Gerdau GG 50 é fornecido na categoria CA-50, com superfície nervurada, garantindo, assim, alta aderência do aço ao concreto, além de ser soldável em todas as bitolas e apresentações.

TRELIÇAS: A Treliça Gerdau é fabricada com aço CA-60 nervurado, que confere melhor aderência do produto ao concreto. Desse modo, as treliças têm alta capacidade de vencer grandes vãos e suportar cargas elevadas com toda a segurança.  [pic 2]

TELAS SOLDADAS: As Telas Soldadas Gerdau são fabricadas com processos de qualidade superior, resultando em produtos confiáveis e adequados à sua obra. [pic 3]

Feitas em aços de resistência elevada, as telas para laje, pisos industriais e tubos são soldadas em todos os pontos de cruzamento, conferindo mais segurança e durabilidade ao seu projeto. 

        


PREGOS: Há mais de 100 anos disponibilizando a linha mais completa e reconhecida do mercado. A Gerdau fabrica um tipo de prego para cada aplicação, compondo uma linha com mais de 1.000 itens que está à disposição do consumidor final em mais de 100 mil pontos de venda em todo o país. A qualidade e tradição Gerdau é certificada diante de normas técnicas e ambientais e, além disso, é engajada em causas sociais.[pic 4]

ARAME: Oferece elevado grau de maleabilidade, facilitando seu trabalho em amarrações de armaduras de concreto armado. É produzido de acordo com a norma NBR 5589/82, e proporciona uma elevada resistência à tração, de até 40 kgf/mm². Temos também a opção de arame recozido torcido, que é ainda mais fácil de trabalhar, pois já vem torcido do jeito que você precisa para otimizar a amarração.[pic 5]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.3 Kb)   pdf (576.2 Kb)   docx (538.5 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com