TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Orientação Utilização Zoom

Por:   •  12/5/2022  •  Artigo  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  62 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE CENTRO PAULISTANO – INTERLAGOS

GESTÃO DE PROJETOS

Projeto: Criação de uma Doceira

SÃO PAULO

2017

FACULDADE CENTRO PAULISTANO – INTERLAGOS

Mariana Camara Santos

GESTÃO DE PROJETOS

Projeto: Criação de uma Lavanderia

Trabalho apresentado à Disciplina Gestão de Qualidade e da Produtividade, do Curso de Administração de Empresa, 7º semestre – noturno, da Faculdade Centro Paulistano – Interlagos, como requisito para contemplação de atividade avaliativa,

sob orientação da Prof. Paulo Barreto.

SÃO PAULO

2017

SUMÁRIO

1 Introdução        3

2 OBJETIVO GERAL        4

2.1- OBJETIVOS ESPECIFICOS        4

2.2 - JUSTIFICATIVA        4

considerações finais        8

BIBLIOGRÁFIA        9


  1. Introdução

O trabalho em questão apresenta um projeto de uma lavanderia, que visa trazer mais comodidade as donas de casa da região do Guarapiranga- Zona Sul- São Paulo.

Esse projeto tem um orçamento no valor de R$ 35.000,00( Trinta e cinco mil reais),  será localizado Av. Guarapiranga, n°3500- Santo Amaro- São Paulo.

O intuito desse projeto é trazer mais praticidade as pessoas que muitas não tem tempo de lavar suas roupas e até mesmo as roupas que são mais delicadas e que necessitam de um maior cuidado para que não se estrague na primeira lavagem.


  1. OBJETIVO GERAL

Oferecer uma visão antecipada de ações e resultado do projeto da doceira, através da apuração de dados relativos a valores de investimento inicial.

  1. OBJETIVOS ESPECIFICOS

  • Proporcionar serviço de qualidade com preço acessível,
  • Trazer comodidade á população da região com comodidade e eficiência
  • Traçar métodos  de serviço leva e traz
  1. JUSTIFICATIVA

Atualmente com as mulheres ingressando cada vez mais no mercado de trabalho, com isso ficando sem tempo para os cuidados domésticos como a lavagem de roupas. O serviço de lavanderia veio para aperfeiçoar o tempo dessas mulheres que tem suas vidas corridas, já que é um serviço que demanda tempo e também para as mulheres que deseja o serviço por simples comodidade para que tenha mais tempo com sua família.

Há também homens que são solteiros e moram sozinhos que pode ter a necessidade do serviço em questão , devido a grande demanda de pessoas que necessitam do serviço de lavanderia, a ideia que esse tipo de serviço  é somente para peças( roupas especiais) está cada vez mais diminuindo.

O serviço de lavanderia  além  de ser um serviço pratico pode ser uma forma de economia no orçamento como  economia de energia  e baixo consumo de água.

  1. DEFINIÇÕES DO ESCOPO

  1. IDENTIFICAÇÕES AS PARTES INTERESSADA

  1. EQUIPES DO PROJETO

 

A equipe é possível atingir níveis de crescimento muito acima das metas, utilizando incentivo, comunicação adequada, respeito, amor e antes de qualquer ação, escolha de forma correta quem faz o que e quando. Todos têm de pensar em como fazer seu papel melhor e de forma eficiente e com menos recurso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (134.1 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com