TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Semana do Empreendedorismo e Inovação

Por:   •  10/7/2020  •  Projeto de pesquisa  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

 

____________________________________________________________________________________

 

ETEC PROFª NAIR LUCCAS RIBEIRO - TEODORO SAMPAIO

 

Discente: João Guilherme Desotti Alves

‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Relatório

Empreendedorismo nas Escolas

A Semana do Empreendedorismo e Inovação é uma série de lives transmitidos no Instagram do diretor Maycon Geres. Isso é muito importante para a formação de estudantes e pessoas, seja profissional ou não. Isso nos desperta sonhos, não importa quando vivemos, o sonho pode se tornar realidade.  Através dessas pessoas que podem vencer na vida, podemos ganhar experiência e esperar que sim, possamos realizar tudo o que queremos através do planejamento e da concentração.

Toda participação é muito importante para a carreira e o desenvolvimento pessoal, são as pessoas que sonham e realizam,  que mostram que o sonho pode ser realizado. Profissionais de nossa cidade demonstraram que podemos superar nossos sonhos ou objetivos imaginários.

A maioria dos convidados são pessoas da nossa região, ou pessoas que têm uma boa conexão com a nossa região em algum momento, o que mostra que, embora moremos numa parte de São Paulo relativamente não tão boa (O interior), é possível tornar-se um estado e país conhecido e até o mundo. A atenção das pessoas a todas essas pessoas nos mostra que não é onde vivemos que determina quem devemos ser ou não deve permitir que criemos o futuro para nós mesmos, mas para que isso aconteça de maneira extraordinária, precisamos ter confiança.

o que nos torna pessoas de destaque em meio a sociedade que vivemos é a nossa maneira de pensar e realizar os nossos planos como vamos executar os nossos pensamentos e o que vai nos diferenciar dos demais estão executando as mesmas coisas e a criatividade e o foco nos leva a lugares inimagináveis onde podemos conquistar o que quisermos com apenas a esperança de dias melhores E que esses dias serão realizados por Nós seres humanos com defeitos que buscam melhorar a cada dia mais.

A razão que nos torna um talento notável em nossa sociedade é a maneira como pensamos e executamos o plano, como executamos o pensamento, o que nos diferencia é o fato de estarmos fazendo a mesma coisa e criatividade, e focando em nós. Em lugares inimagináveis, podemos alcançar tudo o que queremos na esperança do bem, e estes dias serão realizados por nossos seres humanos, e suas deficiências continuarão melhorando.

Gostei muito do evento, e acredito que isso nos ajuda muito em todos os aspectos. Eventos como esse mostram não só para os alunos, mas para a sociedade como a Etec é um colégio capacitado e muito influente na região, pois, ela cria não só profissionais, mas sim pessoas melhores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (87.1 Kb)   docx (23.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com