TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ACESSO E CONSUMO DE INTERNET BANDA LARGA DAS FAMÍLIAS BRASILEIRA.

Exames: ACESSO E CONSUMO DE INTERNET BANDA LARGA DAS FAMÍLIAS BRASILEIRA.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2014  •  489 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

3 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

O presente artigo tem como objetivo mostrar um breve relato sobre o acesso e consumo de internet banda larga das famílias Brasileiras.

Cada dia que passa, notamos que os aparelhos tecnológicos vêm se tornando peça essencial na vida dos brasileiros.

O que vem acontecendo é uma grande revolução a “revolução da internet” o acesso á internet em branda larga nos últimos tempos é visto como essencial, pois a mesma traz muitos benefícios para a sociedade por meio de informações.

No mundo contemporâneo onde a informação e o conhecimento são essenciais o investimento de acesso a internet banda larga é vista como fundamental para o desenvolvimento das nações.

2 DESENVOLVIMENTO

Nos dias de hoje, a internet ganhou muita importância na vida dos brasileiros, e em todos os sentidos, usamos a internet de varias maneiras. A tecnologia nesse mundo capitalista em que vivemos pede passagem e não podemos negar que a vida mudou depois de tantos avanços tecnológicos.

Nosso crescimento é notário, em termos de inclusão digital, um dos maiores benefícios é a melhor qualidade de vida que ganhamos, mas ao mesmo tempo temos nossas privacidades muitas vezes invadidas devido a redes sociais das quais queremos fazer parte, mas devido á falta de informação deixamos como arma para pessoas mal intencionadas.

O acesso a internet cresce e de passos largos, não somente em redes sociais, mas os brasileiros acharam na internet uma maneira mais cômoda de viver, onde temos toda informação que precisamos a nossa frente hoje, já podemos comprar de tudo pela internet por conta disso nasce também um problema, devido ao mau uso dessa poderosa ferramenta.

A sociedade vem tentando se adaptar as novidades tecnológicas, tendo em vista que neste mundo tão competitivo a adaptação não só faz parte, mas também é de extrema necessidade, levando em conta a competividade no campo profissional, as pessoas vêm em busca de aperfeiçoamento.

A primeira edição do G8 aconteceu em Paris para discutir o papel e a regulamentação de chefes de grandes empresas da internet como Google, Facebook, e Amazon, além de representantes dos Países do G8, de três grandes Países com desenvolvimento acelerado (China, índia e Brasil). Ao longo dos últimos anos, a contribuição da internet no desenvolvimento econômico desde 13 Países tem aumentado. (LEANDRO, 2011).

Com tantas mudanças temos que estar atentos aos avanços tecnológicos, não podemos parar no tempo, a inclusão digital pede passagem e nós podemos ficar de fora.

3 CONCLUSÃO

Ao longo do trabalho podemos concluir que temos a necessidade de estar aberto ás inovações tecnológicas, e um mercado que só cresce e tudo depende dele.

No ponto de vista já não existe mais empresas que não usam desta ferramenta, é tudo parte de um sistema integrado com a internet,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com