TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AD DIREITO TRIBUTARIO

Casos: AD DIREITO TRIBUTARIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/10/2013  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

O mercado de ações é de grande importância para a economia, pois, é um instrumento fundamental para propiciar liquidez e segurança aos investidores de ações, e conseqüentemente facilitar a captação de recursos a custos baixos pelas empresas que vão permitir o desenvolvimento econômico do país.

Apresenta-se neste trabalho os principais indicadores das Escolas e Fundamentalista e Técnica, que facilitam a tomada de decisão em investimento em ações.

O Bradesco (BBDC3), Banco do Brasil (BBAS3), Itaú (ITUB3), Santander (SANB3) são negociado na BMF&Bovespa compondo-se a carteira teórica Ibovespa, índice de Governança corporativa e Índice de Sustentabilidade Empresarial, destacando-se na área do Meio Ambiente e Responsabilidade Social.

Assim, esta pesquisa pretende identificar as potencialidades e fraquezas em comprar ou vender ações dos ativos do setor bancario.

Objetivos

1.1 Objetivo Geral

Pesquisar e avaliar os principais indicadores da Escola Fundamentalista e Técnica das empresas do setor bancario, para decisão de investimento acionário. Estudo embasado nos métodos apresentados por Markowitz.

1.2 Objetivos específicos

* Verificar e analisar os principais indicadores da Análise Fundamentalista e Técnica.

* Interpretar o resultado da média dos ativos especificados e fazer análise técnica.

* Identificar as potencialidades e fraquezas para investimento em ações do Bradesco, Banco do Brasil, Bradesco e Santander.

1.3 Metodologia

Segundo Rauen ( 2002) a pesquisa aplicada é com variáveis qualitativas e quantitativas, tendo como objetivo primordial a descrição das características da população pesquisada, com a identificação dos  principais indicadores econômicos e financeiros do setor bancário em que Bradesco e Banco do Brasil  analisam

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »