TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM DE EMPRESAS INTRODUCAO

Monografias: ADM DE EMPRESAS INTRODUCAO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  192 Visualizações

Atualmente, gerir uma empresa requer muitos fatores de extrema importância para o desenvolvimento e sucesso do negócio. Destes, três possuem maior relevância. Na ordem, Monopolização de matrizes e filiais, definir um funcionograma aos colaboradores e suas respectivas funções, e a sistematização de relatórios. Com isto, o controle passa a ser mais amplo e simplificado. Entretanto, condições adversas são enfrentadas para a aplicação desses parâmetros. Mudanças geralmente causam transtornos, e nem sempre agradam a todos.

A iniciativa de abrir um negócio não é fácil. Todo e qualquer tipo de empreendimento tem por natureza, o foco em capitalizar e produzir lucro. Contudo, responsabilidades, compromisso, problemas, dentre outras situações, causam dificuldades ao desenvolvimento do negócio. É preciso estar preparado para estas condições adversas.

Começar um negócio do zero é complicado. Não se sabe ainda como desenvolver as atividades daquele ramo. Fluxos, processos, atividades e controles são aplicados e desenvolvidos de acordo com o tempo e a pratica. Entretanto, isto tudo vai sendo modelado conforme a necessidade da empresa. Procurando assim agilizar e simplificar o controle de processos e resultados.

Desafiador mesmo é gerir um empreendimento já em andamento. Com um histórico vasto e de faturamento elevado, mas com falhas de controle, atividades e processos. Mudar o que está começando é relativamente fácil. Mudar o que já está implantado é extremamente difícil. Desacostumar os vícios e padronizar os fluxos precisam ser trabalhados constantemente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com