TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS - Atividade Pratica - Modelo Para Formatação

Artigos Científicos: APS - Atividade Pratica - Modelo Para Formatação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2013  •  2.487 Palavras (10 Páginas)  •  1.412 Visualizações

Página 1 de 10

Componentes do grupo:

- Nome e R.A matrícula

-

-

-

-

- até 6 alunos

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE:

FIDELIZAÇÃO E DESAFIOS

Atividades Práticas Supervisionadas – trabalho apresentado como exigência para a avaliação do segundo bimestre, em disciplinas do 1º. semestre, do curso de Administração de Empresas da Universidade Paulista, sob orientação dos professores do semestre.

CAMPUS CHÁCARA STO ANTONIO

2013

INTRODUÇÃO

1 Fundamentação Teórica:

(referente ao tema fidelização e ao aspecto ou desafio que será analisado e para o qual haverá sugestões de melhoria). Espaço entre linhas 1,5

1 a 2 páginas

2 ESTUDO DE CASO

2.1 PERFIL DA ORGANIZAÇÃO

Apresentação da empresa

2.1.1 New Content Editora e Produtora LTDA

3 Pioneira no segmento de Branded Content, a New Content nasceu em 2007 com o objetivo de criar conteúdo customizado para marcas que têm o que dizer, com multiplataformas desenvolvidas de acordo com a necessidade de cada cliente.

4

5 A produtora é liderada pelos sócios Giovanni Rivetti, CEO, Roberto Feres, VP de Criação, Edoardo Rivetti, CFO e Raphael Alcântara, Diretor Geral de Produção, que acumulam mais de 14 anos de experiência nesse seguimento. E para o desenvolvimento de conteúdo proprietário a produtora conta com times altamente qualificados, divididos nas áreas Editorial, Vídeo e Digital.

6

7

8 Localizada em um galpão de 3.200 m² na Vila Leopoldina, em São Paulo, a empresa conta com três estúdios de vídeo totalmente equipados, 11 ilhas de edição, estúdio fotográfico e camarins. Além disso, possui diversas áreas de convivências diferenciadas, como uma praça interna assinada pelo paisagista Alex Hanazaki, um Café, chamado de New Coffee.

9

10 Dentre seus principais negócios estão projetos de conteúdo multiplataforma para marcas como Unilever, TAM, Cyrela, Vivo, Bradesco e Petrobras.

11

12

a) Produtos principais

13 A produtora cria estratégias de conteúdo que englobam desde o desenvolvimento estratégico à produção dos formatos definidos.

14

15 Sempre respeitando a filosofia do branded content, a produtora entra no segmento de produção independente e passa a desenhar projetos em conjunto com importantes veículos de mídia.

16

17 Dentre seus principais negócios estão projetos de conteúdo multiplataforma para marcas como Unilever, TAM, Cyrela, Vivo, Bradesco, Fast Shop e Petrobras.

18

19 Outro diferencial importante da New Content está na COMERCIALIZAÇÃO DE MÍDIA & CRIAÇÃO DE PROJETOS ESPECIAIS.

20 Dentre os formatos desenvolvidos com este propósito temos: editoriais patrocinados, publi-editorial, merchandising editorial e/ou projetos colaterais

Como exemplo dos principais produtos da New Content podemos citar:

Revista TAM NAS NUVENS

TAM Nas Nuvens é distribuída mensalmente para todos os passageiros da companhia aérea TAM. Uma publicação bilíngüe (português/inglês) que traz em seu editorial uma abordagem diferente e original dos temas de turismo, negócios, comportamento, cultura, lazer, privilegiando uma relação de proximidade e utilidade entre leitor e revista, além de reunir colunistas e colaboradores consagrados.

A revista TAM Nas Nuvens agregou valor à marca TAM, fazendo com o entretenimento de bordo da companhia fosse reconhecido como referência por todo o mercado de aviação comercial mundial, através do mais importante prêmio internacional da categoria.

Paralelamente, a revista é um canal eficaz de comunicação entre empresa e passageiro, criando um importante vínculo que não apenas constrói a marca como também se torna uma vitrine interessante para parceiros e projetos apoiados pela companhia.

Revista CYRELA

Uma publicação dirigida aos proprietários de imóveis Cyrela de todo o Brasil, oferecendo conteúdo sobre o universo pertinente à empresa: decoração, arquitetura e design, urbanismo, comportamento, incorporação, notícias sobre os próximos lançamentos e todas informações relevantes para o cliente. O projeto editorial da revista Cyrela é inspirado nas áreas de um apartamento, refletindo todos os valores e significados deste universo.

Desde que foi lançada, há quase três anos, a Cyrela tem investido em conteúdo de peso para traduzir a força, a qualidade e o bom gosto da marca. Durante esse tempo, a publicação teve entrevistas exclusivas com arquitetos de renome como o francês Jean Nouvel e a iraquiana Zaha Hadid, ambos prêmio Pritzker de Arquitetura. Também mostrou como vivem personalidades que são sinônimos de estilo como a empresária Costanza Pascolato, a jornalista

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.8 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com