TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS MINHAS FÉRIAS

Por:   •  14/9/2019  •  Monografia  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

AS MINHAS FÉRIAS

Eu gostei muito das minhas férias, porque eu brinquei, me diverte muito com a minhs família.

No primeiro dia das minhas férias eu fui jogar a bola com os meus amigos, depois eu fui para o aniversário da minha prima. A festa foi muito boa, eu joguei a bola, ping pong, bilhar e andei de bicicleta, o melhor de todos foi que todos estavam felizes.

No dia seguinte, também tinha um aniversário, que era da minha avó, conheci meus avós, irmãos do meu avô, foi bom conhecer novas pessoas, nós rimos muito, muito mesmo.

De segunda-feira á sexta-feira eu joguei bola com os meus amigos, da tarde até a noite, foi muito bom.

No sábado como chuveu muito muito, então passei todo dia a brincar com as minhas  irmãs e meus  pais, e joguei no meu tablet.

De Domingo a sexta-feira da segunda semana, joguei muito bola e bilhar com os meus amigos. No sàbado minha mãe e meu pai, como os ainda não tinhamos passeado, eles nos levaram para o game center do Hotel Gloria, jogamos, brincamos, ganhamos presentes, depois das 18h, nós fomos para um show, ao lado da SHOPRIET, que a cidade de Quelimane completava 76 anos, nós comemos, brincamos, e depois os meus primos e tios vieram, ficamos lá até as 2h, depois voltamos para casa e logo logo fomos para cama.

No ltimo dia das minhas férias eu fiquei em casa a me preparar para a volta as aulas, arrumando minha pasta, terminando os trabalhos de casa para as férias.[pic 1]

Eu gostei muito das minhas  ferias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (52.3 Kb)   docx (548.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com