TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS De Processos Administrativos

Artigos Científicos: ATPS De Processos Administrativos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3

Baseado em pesquisas feitas com os clientes da cafeteria “café do ponto” localizada no píer 21, foi possível concluir que a maioria dos clientes está à procura de um atendimento de excelência, produtos inovadores, limpeza e higiene.

Os mesmos procuram comodidade, acesso a wi-fi, ambientes arejados para fumantes, acesso para cadeirantes ou portadores de necessidades especiais, cardápio variado, produtos de qualidade e instalações confortáveis.

Entre os produtos eles procuram bebidas gelada, sucos, refrigerantes, drinks, chocolate quente, bolos, salgados, tortas, pães especiais, pratos executivos, pedidos online e cardápio eletrônico.

Através dessas ideias foi possível elaborar uma estratégia de funcionamento para a cafeteria citada nesta ATPS.

Etapa 2 - Passo 1-

Como a busca de novos conhecimentos pode ser a resposta ao processo de sobrevivência das empresas no mundo organizacional.

Com base no vídeo Decisões Rápidas x Decisões Apressadas foi possível observar que uma empresa necessita adquirir novos conhecimentos com base na troca de informações pertinentes e atualizadas, deve também ser relevante a troca de experiências e intuição dos gestores, avaliando de forma concreta quais os riscos de suas ações.

Atualmente uma empresa que busca interagir no meio social precisa está apta para chegada de novas tecnologias, sabendo lidar com cada uma delas, dessa forma segue o lema empresa informada é empresa capacitada.

O grande erro das empresas é focar apenas no lucro e esquecer o foco que deveria ser principalmente as informações e as capacitações.

A maior causa de frustação das empresas ou pequenas empresas são as decisões apressadas porque se baseiam no achismo, não levando em consideração os riscos para o seu tipo de negócio, sem coletar os devidos dados para melhoria ou crescimento do seu negócio.

As empresas utilizam 99% de informação e 1% de intuição, a intuição sabe o que fazer mais não sabe para que fazer, contrária a isso a razão sabe o quê e para quê fazer.

Através dessa análise conclui-se que uma empresa pode ser bem sucedida a partir do momento em que atualize constantemente seus conhecimentos de mercado e área de atuação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com