TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Educação Corporativa

Casos: ATPS Educação Corporativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  3.234 Palavras (13 Páginas)  •  433 Visualizações

Página 1 de 13

INTRODUÇÃO

Nesse desafio é possível verificar que as organizações interessadas em manterem-se competitivas criam mecanismos para alavancar as competências de seus recursos humanos, objetivando fornecer condições para que os mesmos potencializem conhecimentos, habilidades e competências.

Essa necessidade de ações que visem um maior resultado para as organizações faz com que a Educação Corporativa (EC) desponte como um grande investimento (com retorno praticamente garantido). As organizações começam a verificar que a falta desse investimento em educação acaba por gerar deficiências relacionadas à competitividade e a produtividade, através da desatualização e desmotivação dos colaboradores, assim como pela desvalorização do conhecimento agregado atualmente exigido pelo mercado de trabalho.

Assim, a dificuldade de manter atualizada e capacitada a estrutura intelectual de uma organização, de modo que o desempenho profissional gere maior competitividade, faz com que algumas organizações invistam em programas de Educação Corporativa.

O acesso a informações que possibilitem a construção de conhecimento específico calcado na experiência individual faz parte de um grande desafio corporativo.

A partir do exposto, pode-se compreender que um dos pontos de convergência entre os interesses empresariais das organizações de conhecimento e a necessidade dos empregados de gerir um número cada vez maior de informações é a Educação Corporativa.

Esse movimento faz com que o processo de planejamento destes programas seja adequado à realidade e aos objetivos de cada organização, bem como às características dos seus colaboradores.

Ao concluirmos as etapas propostas neste desafio, nos teremos desenvolvido as competências e habilidades e compreender a importância de um Sistema de Educação Corporativa para as organizações.

Conheceremos também as principais vantagens da Educação Corporativa no alcance dos objetivos estratégicos da organização onde, depois de observar avaliaremos o envolvimento das pessoas e setores da organização na Gestão da Educação Corporativa na organização. Estamos apresentando um relatório, onde consta uma auto-análise de seu desempenho, a análise da organização onde está inserido e ações corretivas que busquem o desenvolvimento de habilidades e competências para uma atuação adequada.

E com isso ampliaremos o nosso entendimento sobre o conceito de Educação Corporativa e a sua importância nas organizações.

EMPRESA – VAGUARDA VIGILANCIA E MONITORAMENTO LTDA.

QUEM SOMOS.

A Vanguarda é uma empresa experiente e sólida que oferece um competente serviço de segurança e vigilância por meio de uma equipe muito bem treinada e equipada. Estamos no mercado há mais de 35 anos, mantendo sempre uma gestão empresarial inovadora, séria e profissional.

SERVIÇOS

Com 35 anos de experiência no setor de Segurança e Vigilância, prestamos serviços dentro de padrões de qualidade reconhecidos e certificados em conformidade com as Normas Brasileiras - ISO 9001:2008. Nossa carteira de clientes inclui Instituições financeiras, organismos da administração federal, estadual e municipal, além de complexos comerciais, condomínios e Estabelecimentos de Ensino.

Serviços de Vigilância

• Vigilância Patrimonial

• Segurança Pessoal Privado

• Escolta Armada

• Segurança Eletrônica

• Monitoramento

Serviços agregados

• Projetos de vigilância patrimonial e segurança eletrônica - conceito SIS – Sistemas Integrados de Segurança

• Plano de Mobilização para grandes eventos

• Divisão de ocorrências

• Equipe de operação e plantão 24 horas

• Equipe de reserva técnica

• Central de monitoramento 24h de alarmes e imagens com operadores e Equipe de Pronta Resposta

Segurança eletrônica

• Projetos de Segurança Eletrônica - conceito Turn-key

• Locação de Equipamentos

• Instalação e Infraestrutura

• Manutenção Corretiva e Preventiva

• Monitoramento de Alarme e Ronda Eletrônica

• Monitoramento de Imagens

Missão

Valorizar o cliente e atuar com excelência na prestação de Serviços de Vigilância e Segurança, é com essa filosofia que a VANGUARDA atingiu uma posição de destaque no mercado. Nossa experiência se estende a cada setor da sociedade: Instituições financeiras, empresas públicas, complexos industriais, condomínios e estabelecimentos comerciais e, ainda, nas áreas de segurança Pessoal e escolta. Transmitir o sentimento de segurança aos nossos clientes é um desafio permanente que aceitamos com seriedade e competência. Esta é a nossa missão.

SEGMENTO EMPRESA – ÁREA DE ATUAÇÃO

Nossa empresa atua em Três Lagoas e região sul mato-grossense. Projeta, instala e mentem em perfeito funcionamento sistemas de vídeo – segurança eletrônicos conhecidos como CFTV (circuito fechado de TV).

LOCALIZAÇÃO DA EMPRESA

Razão social: VAGUARDA VIGILANCIA E MONITORAMENTO LTDA.

Nome Fantasia: Vanguarda Vigilância e Monitoramento Ltda.

Endereço: Av: Eloy chaves, 675- Centro – Três Lagoas – MS

Telefone: (67) 3521-4567

QUADRO DE FUNCIONARIOS DA EMPRESA

Qtde.Func. CARGO SALÁRIO

12 Instalador R$ 800,00

02

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.2 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com