TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS GESTAO DE DESEMPENHO

Por:   •  22/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

Em busca de modernização da gestão de pessoas, as empresas estão buscando melhorias com a implantação de novas politicas de gestão.

Entre os anos de 1970 a 1980, os programas de desenvolvimentos organizacionais, foram adotados no Brasil ganhando bastante espaço, sendo fundamental estabelecer a missão, visão e valores organizacionais.

Deve levar em consideração que o sucesso de uma boa gestão ocorre através de seus colaboradores que estão agindo de acordo com a missão, visão e valores dentro da empresa.

Traçar um objetivo estratégico e fundamental para ser o principal ponto de partida da organização sendo como a evolução sobre a gestão de desempenho humano. Sendo elas:

*capacitar funcionários, oferecendo treinamentos e informações para o aperfeiçoamento do funcionário.

*Contratar sempre o melhor candidato para ocupar as vagas oferecidas nas empresas.

*Avaliar os colaboradores sem subjetividade, imparcialidade e baseada em evidencias.

*Compensar os funcionários com promoções, benefícios, recompensas financeiras, etc.

A gestão de competência também é muito importante pois ela da prioridade na atualização de informações e o seu desenvolvimento continuo, desenvolvendo competências que são fundamentais para alcançar o objetivo principal que a empresa busca. Mesmo a gestão de competência sendo muito importante dentro de uma empresa, muitas empresas não adotam esse processo pois consideram algo muito difícil de ser implantado ou dizem que não é algo que realmente algumas empresas necessitem, ou são completamente desconhecidos.

Com tudo, concluiu-se que não basta apenas ter conhecimento ou ter a capacidade de aplicar todos os programas de desenvolvimentos organizacionais, tem que ter um planejamento adequado para que possa ser aplicado e feito corretamente oferecendo uma ótima adesão de cada um dos processos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.6 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com