TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS GESTAO MARKETING

Ensaios: ATPS GESTAO MARKETING. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  476 Visualizações

1 - INTRODUÇÃO

"A história da GARDINER SEGURANÇA, é acima de tudo, uma história marcada pelo progresso.

Duran te esses anos, o compromisso com a qualidade de nossos serviços foi uma característica constante.

Ao fazermos uma análise profunda de nosso modelo de gestão, podemos perceber que muito do sucesso alcançado é fruto de um trabalho coeso e harmônico envolvendo nossos funcionários.

Expressar essa sensação a nossa comunidade de negócios é não só uma satisfação, como um dever de lealdade com todos os quem vêm colaborando para o êxito deste empreendimento.

O próximo objetivo que temos a melhorar e é de suma importância para sustentar o progresso da organização, é trabalhar junto a nossos clientes, propondo soluções às suas necessidades para alcançar as metas propostas, visando evoluir a um novo patamar de eficiência, num mercado com agressiva competição.

Para atingir este ousado desafio, continuaremos investindo na capacitação e motivação permanente de nossos funcionários, para que saibam agir e detectar as solicitações de nossos clientes.

Assim, criaremos condições para elaborar soluções inteligentes para os problemas de hoje e do futuro, assim agradando todos os nosso clientes parceiros."

“Mesmo hoje em dia ainda há muitas empresas atuando com foco na venda do produto em vez de com foco na satisfação das necessidades.” - KOTLER, Philip. Marketing para o século XXI

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com