TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Gestão Em Marketing

Dissertações: Atps Gestão Em Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2013  •  2.466 Palavras (10 Páginas)  •  638 Visualizações

Página 1 de 10

Empresa Ticket Serviços SA

CNPJ: 47866934/0001-74

Localização Sede: Em Barueri; AL Tocantis nº 125, Complemento 20 a 23 andares, Alphaville.

Escritório Comercial: Av Nações Unidas, 19739

Central de vendas: AV Paulista, 7800, Complemento 2º andar

Segmento: A empresa é líder no segmento de refeição e alimentação-convênio.

Porte: Grande

Missão:

Ser líder mundial em benefícios para empregados e cidadãos.

Ser um agente-chave em serviços pré-pagos, contribuindo para a performance das organizações.

Como uma empresa comprometida e socialmente responsável, trabalhando com as autoridades públicas e as organizações a fim de ajudar a executar suas políticas econômicas e sociais. A missão é criar uma relação de ganha a ganha com; as autoridades públicas , promotor de políticas econômicas e sociais; com as empresas, sendo o promotor de atratividade e performance; com a rede de Estabelecimento credenciados sendo um gerador de renda e retenção de clientes; e com os usuário dando a satisfação de poder de compra, bem-estar e motivação.

Valores Os valores da empresa representam a síntese da valorização do ser humano e a busca pela satisfação de clientes e acionistas, por meio de princípios éticos. Este valores são a melhor orientação para todas as ações cotidianas de cada colaborador da Ticket:

Espírito Empreendedor ; com atitude pioneira como fonte do dinamismo

Inovação; transformando ideias em realidade para melhor servir o cliente

Performance; constantemente avaliamos o estamos fazendo para oferecer continuamente um desempenho melhor para cliente, parceiros e colabores.É a chave do nosso sucesso

Simplicidade; oferecer aos cliente e parceiras soluções simples e fácil d e usar.

Compartilhamento; O trabalho em rede incentiva o compartilhamento de ideias e experiências

Produtos;

Ticket Alimentação; para compras em supermercados, açougues e mercearias, com foco do bem –estar do trabalhador e toda sua família

Ticket Restaurante (papel ou eletrônico) ; para alimentação diária do funcionário, empresas oferecendo alimentação de qualidade para seus funcionários.

Ticket Car, produto para gestão de frotas

Ticket Transporte; gerenciamento de vale transporte para os colaboradores

Ticket Cultura; para desenvolvimento cultural de trabalhadores

Ticket Frete; produto homologada pela ANTT, para pagamento de frete, combustível e demais despesas de viagem de caminhoneiros.

Ticket Alimentação de Natal; um produto para eliminar os custos de entrega, conferência, custódia e distribuição das tradicionais cestas natalinas. Um cartão com senha, o que garante a segurança do benefício para os seus colaboradores.

Publico Alvo

Empresas de grande e pequeno porte PME , também estabelecimentos para o credenciamento com a Ticket, tanto como atingir o gerentes, diretores, gestão de Rh, e dono de restaurantes mercados etc.

A Ticket ganha tanto com as empresas que oferecem o beneficio ao colaborador, com a gerenciamento de benefícios, e também como os estabelecimentos credenciados que aceitam o beneficio Ticket, aumentando a marca no mercado.

Contato representante da equipe na empresa

Dayana Araujo

Consultora de vendas

Passo 3

A empresa Ticket tem como cliente outras empresas, porem seus consumidores são os funcionários, colaboradores. Considerando de extrema importância a satisfação dos mesmos na utilização do produto para então fideliza o cliente “empresa”.

Seu publico principal onde considera “a galinha dos ovos de ouros” são as empresas PME que beneficiam os colaboradores, a movimentação de valores contribui para o crescimento da empresa, pois hoje abra-se a todo momento novas empresas no mercado.

Sendo líder na área de beneficio a mais de 33 anos, a empresa tem se preocupado em cada vez mais atingir a maior fatia do mercado no setor de benéfico convenio, investindo bruscamente em estratégias para essa ação. Criado recentemente a venda “Ticket Center PME”, com consultores treinados para uma venda rápida por telefone sendo totalmente on line, dando suporte a empresas de 1 á 99 funcionários.

As pequenas empresas estão sendo pressionadas pelos sindicatos trabalhistas para oferecer os benefícios aos seus colaboradores e com intuito da fidelização deles assim diminuindo o custo com contratações, treinamentos e recisões, hoje o funcionários que recebe beneficio esta mais satisfeito e motivado.

Os benefícios mais adquiridos pelos clientes para seus colaboradores são os de alimentações e refeição. Um produto visa proporciona uma alimentação de qualidade aos funcionários assim recebendo dele maior produtividade e também incentivos fiscais oferecidos pelo governo através do PAT (Programa de Alimentação ao Trabalhador). A forma de administração das operações do produto são realizadas pela internet através de login e senha criado pelo cliente. Um dos diferenciais oferecidos pela Ticket é a facilidade da recarga on line, o colaborador recebe o beneficio no dia agendado pelo RH da empresa diretamente no cartão em qualquer lugar do Brasil, dispensando então a recarga manual, o colaborador também conta com a central do usuário que presta atendimento 24 hs por dia em caso de perca, roubo, consulta de saldo, ou ate mesmo para acompanhar suas transações. Os benefícios alimentação e restaurante conta hoje com maior rede credenciada no ramo, sendo existente em 97% das cidades brasileiras

Trata-se de produto próprio da empresa assim com flexibilidade para as negociações.

Um produto da empresa que tem crescido muito, mas ainda deixa a desejar no seu potencial em vendas é o Ticket Transporte. Apesar de ser um direito do trabalhador brasileiro ao vale-transporte , assegurado pela Lei n° 7.418, de 16 de dezembro de 1985, com a alteração

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.4 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com