TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS TGA PASSO3

Trabalho Escolar: ATPS TGA PASSO3. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  241 Visualizações

Passo 3

Com o surgimento de várias empresas no mercado em diversos setores e segmentos a concorrência é muito forte, a criação de novos produtos e exclusivos é quase impossível. O que faz as empresas se destacarem umas das outras é a utilização da Gestão de Qualidade Total.

Segundo Juran é o sistema de atividades dirigidas para se atingir clientes satisfeitos, empregados com responsabilidade e autoridade, maior faturamento e menor custo.

Segundo Goesch é uma estratégia de fazer negócios que objetiva maximizar a competitividade de uma empresa através da melhoria contínua da qualidade dos seus produtos, serviços, pessoas, processos e ambiente.

Partindo da ideia central da Gestão da Qualidade Total que é o foco no cliente, a padaria Q Pão, tem como obrigação conquistar e manter seus clientes fiéis.

Conforme descrito no briefing, a Q Pão tem sofrido uma queda nas vendas dos produtos de fabricação própria, e nesse caso deviria buscar a excelência no processo de fabricação desses produtos. A regularidade seria utilizada para minimizar ou reduzir a variação que possa ocorrer durante a fabricação de um produto, seguindo as especificações descritas nas receitas, padronização das formas, etc. Investir em treinamentos para os funcionários, principalmente aos que lidam diretamente com os clientes.

Encontrar melhores fornecedores que possam oferecer produtos de qualidade, condições e melhores preços, com melhores condições de preços a Q Pão pode fazer melhores preços a seus clientes.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com